VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Aluizão abre temporada de jogos nesta segunda para receber Genus e Guajará
Aluizão abre temporada de jogos nesta segunda para receber Genus e Guajará
  • Fonte: Assessoria Paulo Ricardo
  • Publicada em 12/02/2018 às 12:44
O Guajará novamente deve estrear com nenhum jogador inscrito no BID - Boletim Informativo Diário da CBF

O estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão, recebe nesta segunda-feira de carnaval, o duelo entre Genus e Guajará, válido pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense Série A. A partida está marcada para logo mais à noite, às 20 horas, com expectativa de contar com um grande número de público presente.

Semifinalista no ano passado, o Genus firmou uma parceria com o Avaí-SC para o empréstimo de atletas para reforçar seu elenco para a competição. Além disso, o Aurigrená conta com jogadores que fizeram parte da boa campanha no último estadual, como é o caso do goleiro Gabriel Sarges, do lateral-direito Charlinho, do zagueiro Higor, o volante Marcão, o polivalente Leivinha além do meia Formiga.

O Guajará  não aprendeu com os erros do ano passado e novamente deve estrear com nenhum jogador inscrito no BID - Boletim Informativo Diário da CBF. Pelo menos até o final da tarde de sexta-feira nenhum atleta estava regularizado. No ano passado, o clube cometeu o mesmo erro e foi penalizado pelo Tribunal de Justiça Desportiva. Mesmo com o grave problema,  o Guajará optou por entrar em campo para receber punição maior que será a eliminação precoce do campeonato.

FOTOS: Marcelo Gladson

  • Atualizada em 12/02/2018 às 12:49:23