VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Barcelona inicia venda de camisetas ao torcedor, o clube deve inaugurar loja
Barcelona inicia venda de camisetas ao torcedor, o clube deve inaugurar loja
  • Fonte: REGER ASSESSORIA E MARKETING
  • Publicada em 03/02/2018 às 12:01
O clube deve inaugurar loja em breve; os “mantos” são comercializados a R$ 60,00 na sede do clube

O Barcelona está em processo de preparação para a temporada 2018 quando o clube, vice-campeão estadual no ano passado, disputa além da Rondoniense o Brasileiro Série D. A primeira competição a iniciar será o Estadual no dia 10 de fevereiro e para chegar bem física e taticamente o time vem treinando em dois períodos para aprimorar a condição física e fortalecer o entrosamento do grupo.

Nos bastidores, a diretoria vem trabalhando para garantir as condições de trabalho a comissão técnica e aos atletas, sem esquecer os torcedores. E a ação desta quinta-feira, 01, foi pensando justamente nele, o 12º jogador. A diretoria do Barcelona iniciou hoje a venda de camisetas aos torcedores. O diferencial do modelo 2018 é o escudo que vem em bordado.

De acordo como Adriano Ferreira, diretor do clube, os torcedores podem adquirir a camisa no escritório do clube, em horário comercial, na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, em frente a garagem da Eucatur. O valor é de R$ 60,00. “A princípio estamos as vendas serão apenas no dinheiro, mas em breve estaremos também aceitando cartão”, disse o diretor que revelou em nos próximos dias o clube deve inaugurar sua loja.

O Barcelona estreia no Estadual diante do Rondoniense, no dia 10 de fevereiro, no Estádio Portal da Amazônia.  

  • Atualizada em 03/02/2018 às 12:11:42