VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Com baixas na equipe VEC desembarca na capital para enfrentar o Rondoniense
Com baixas na equipe VEC desembarca na capital para enfrentar o Rondoniense
  • Fonte: Assessoria
  • Publicada em 23/04/2017 às 11:32
Com isso, a delegação veio para Porto Velho composta de 3 jogadores da base.

A delegação do Vilhena Esporte Clube desembarcou na capital do Estado, Porto Velho, às 10h00 da manhã de sábado, 22, onde na tarde de hoje domingo, 23, encara a equipe do Rondoniense válida pela última rodada do Campeonato de futebol 2017.

Apesar do retorno do capitão da equipe, Luan Bispo, o técnico Odilon Júnior tem algumas baixas consideráveis para o jogo. Ficam de fora os volantes titulares Tarcísio e Fábio Bahia, ambos lesionados e o meia Luiz Henrique, que cumpre suspensão por ter recebido o 3º cartão amarelo na partida diante do Ariquemes. Além desses, Bruno Santa Rosa, lateral esquerdo que se contundiu na 3ª rodada, segue lesionado e nem ao menos viajou com a equipe. Outro que ficou em Vilhena para tratamento é volante Mazinho.

Com isso, a delegação veio para Porto Velho composta de 3 jogadores da base. O zagueiro Luquinhas, Vinicius meia-atacante e o lateral esquerdo Lukão, que vem atuando como titular.

Vilhena Esporte Clube e Rondoniense se enfrentam às 16h00 do domingo 23, no Estádio Aluízio Ferreira. VEC E Rondoniense somam o mesmo número de pontos no estadual (8), a diferença está no saldo de gols. O time da capital tem 1, enquanto o Lobo do Cerrado está com o saldo zerado.

  • Atualizada em 23/04/2017 às 11:44:04