Error processing SSI file
VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Direção da APAE visita prefeita e solicita manutenção de convênio em Vilhena
Direção da APAE visita prefeita e solicita manutenção de convênio em Vilhena
  • Fonte: Assessoria
  • Publicada em 17/02/2017 às 10:03
Aimoré informou que atualmente a entidade atende 255 alunos, parte de ensino como também de reabilitação

O diretor da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vilhena (APAE), Aimoré Ferreira Barros, visitou a prefeita Rosani Donadon (PMDB), na tarde desta quinta-feira, 16.

A visita, feita no gabinete do paço municipal, teve como objetivo apresentar as ações desenvolvidas na entidade. Também participaram do encontro um dos fundadores da APAE de Vilhena, Vilder Mafra, e a secretária municipal de Educação, Raquel Donadon.

Aimoré informou que atualmente a entidade atende 255 alunos, parte de ensino como também de reabilitação.

Segundo Aimoré, todo o trabalho realizado pela entidade tem como objetivo contribuir para melhorar a vida dos alunos e também das famílias. Ele solicitou a prefeita a manutenção do convênio com a APAE. “Esse convênio é muito importante, e é utilizado para custear as despesas como alimentação, combustível e manutenção das instalações da APAE”, afirmou.

De acordo com a secretária de Educação, Raquel Donadon, atualmente a rede municipal atende aproximadamente 400 alunos com necessidades especiais. “A APAE realiza um trabalho brilhante que merece o reconhecimento e apoio”, ressaltou a titular da SEMED.

A prefeita Rosani Donadon também elogiou as atividades realizadas na entidade. “Tenho uma grande admiração pelo trabalho desenvolvido na APAE que beneficia tantas famílias em Vilhena”, salientou a prefeita, que se comprometeu, juntamente com a secretária de Educação, a analisar a situação para liberação do convênio com a associação.

  • Atualizada em 17/02/2017 às 10:07:40