VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Durante inauguração Raupp ressalta voto contra reforma da previdência 
Durante inauguração Raupp ressalta voto contra reforma da previdência 
  • Fonte: Assessoria
  • Publicada em 18/03/2017 às 07:49
Na solenidade foi entregue pelo governo do Estado unidade da Unisp na cidade de Rolim de Moura

Durante a inauguração  da Unidade Integrada de Segurança  (Unisp) de Rolim de Moura na quinta-feira  (16) o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) ressaltou o posicionamento contra a reforma da previdência. 

Indagado por manifestantes que fizeram um protesto pacífico no local, Raupp reafirmou o voto contra a proposta e disse estar aberto ao diálogo para debater o assunto. "Da forma como está é impossível concordar com essa reforma. Tenho conversado com os Sindicatos e ouvido a opinião da população. Vou continuar lutando pelos direitos essenciais como a previdência, saúde e a segurança", afirmou Raupp.

Com investimento de R$ 4 milhões pelo governo do Estado, a Unisp vai abrigar, no mesmo prédio, as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros. A ideia é promover a integração das forças de segurança no mesmo espaço, com interdependência. "Estamos dando maior dignidade aos servidores, a população atendida e buscando maior celeridade e eficiência com a integração das policias", disse o governador  Confúcio  Moura.

"A segurança é uma das maiores preocupações dos cidadãos brasileiros. E o governador Confúcio tem investido em estrutura e capacitação dos profissionais desta área. Vamos em parceria continuar  trabalhando para que os rondonienses possam se sentir cada vez mais seguros", concluiu Raupp.

  • Atualizada em 18/03/2017 às 08:08:19