VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Edital disponibiliza 110 mil reais para iniciativas voltadas para a dança
Edital disponibiliza 110 mil reais para iniciativas voltadas para a dança
  • Fonte: Da Redação
  • Publicada em 11/01/2018 às 12:00
Período de inscrição de propostas vai de 8 de janeiro a 10 de fevereiro. Serão contempladas duas categorias: Montagem de Espetáculo e Oficinas, Seminários e festivais.

A Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL), publicou no início deste mês edital para o Prêmio de Dança Palma. As inscrições começaram na última segunda-feira (8) e encerram no dia 10 de fevereiro. Ao todo serão contempladas 5 iniciativas de fomento a dança em Rondônia.

Os projetos são divididos em duas categorias: Montagem de Espetáculo e Oficinas, Seminários e Festivais. Para a primeira categoria serão escolhidas três propostas que receberão o investimento de 20 mil reais cada e para a segunda categoria serão selecionadas 2 propostas que receberão R$ 25 mil reais cada. O aporte total de recurso para o edital é de R$ 110 mil reais.

Para apresentar os projetos, os candidatos deverão atender a alguns requisitos básicos como ser residente no Estado de Rondônia a no mínimo 2 anos e ter comprovação de trabalho no segmento de dança pelo mesmo período. Serão aceitas inscrições nas categorias “Solo” ou “Grupo” (sendo que o número de integrantes é ilimitado).

É vedada a inscrição de servidores, conselheiros, servidores terceirizados ou profissionais que tenham vínculo ativo de trabalho coma SEJUCEL. Não poderão se inscrever ainda aqueles que possuam como dirigentes, agentes políticos do Poder Executivo, Legislativo, Judiciário, do Ministério Público ou do Tribunal de Contas do Estado, ou respectivo cônjuge ou companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade até o 2º grau, conforme dispões o Decreto nº 20.043/2015.

Para acessar o edital completo acesse o endereço abaixo:

http://rincaocultural.ro.gov.br/premio/premio-de-danca-de-palma-2017/

  • Atualizada em 11/01/2018 às 12:57:31