VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • "Estamos preparados para enfrentá-los", diz Douglas Silva do Barcelona
"Estamos preparados para enfrentá-los", diz Douglas Silva do Barcelona
  • Fonte: Futebol do Norte - Foto: Alexandre Almeida
  • Publicada em 15/05/2018 às 11:11
O Barcelona foi derrotado no interior do Acre pelo Plácido de Castro por 3 a 2 no estádio Ferreirão, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O goleiro do Barcelona, Douglas Silva, está focado no jogo de quinta-feira contra o Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

No último final de semana, o Barcelona foi derrotado no interior do Acre pelo Plácido de Castro por 3 a 2 no estádio Ferreirão, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. “Foi um jogo atípico como falei para alguns de meus companheiros tem dia que nada vai dar certo e esse dia foi no último sábado tudo que tentamos fazer deu errado, o Plácido aproveitou nossos erros e venceu a partida”, destacou o goleiro.

Focado no jogo de volta da semifinal, Douglas Silva acredita em um bom desempenho do Barcelona. “Sabemos que estamos a um empate de colocar o clube na final. Estamos nessa condição hoje por fruto de muito trabalho, mas não dá para cravar nada ainda temos um adversário forte tenho certeza que será mais um grande jogo e que estamos preparados para enfrentá-los”, acrescentou.

Na reta final do Estadual, Douglas Silva cresceu em seu rendimento ocupando a meta do Barcelona. “Tenho dado meu melhor graças a Deus as coisas tem dado certo, mas sei que pra coroar todo trabalho precisamos chegar à final”, finalizou.

O Barcelona volta a campo na quinta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

  • Atualizada em 15/05/2018 às 11:11:08