VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Fabrício Medeiros é um dos palestrantes do Simbora
Fabrício Medeiros é um dos palestrantes do Simbora
  • Fonte: Redação ORondoniense
  • Publicada em 10/10/2017 às 15:51
Conhecido como “Faca na Caveira” foi o primeiro brasileiro a treinar equipes do Facebook, Linkedin e Google

Considerado um dos mais importantes palestrantes do Brasil na área de vendas e reconhecido por treinar equipes de vendas do Facebook, Google e Linkedin. Ele irá compartilhar todos os segredos que aprendeu na Ambev, na Universidade da Califórnia e em Harvard com os empreendedores e profissionais do mercado de Rondônia.

Fabrício Medeiros é autor do “Quebre a Banca” e usa muito o jargão “Faca na Caveira”. Para ele a crise ajudou alguns empresários a aproveitar melhor as oportunidades e contribuiu com o sugimento de um mercado empreendedor. “O medo não é ruim, ele nos coloca um alerta necessário para que nossas decisões sejam mais assertivas. Costumo dizer que a febre não é doença, pelo contrário, é preciso passar por ela para que consigamos voltar ao estado normal das coisas”, disse o especialista ao site Siga Mais.

O evento Simbora Empreender acontece nos dias 14 e 15 de Outubro - no auditório da Faculdade Unopar,  Porto Velho, Rondônia. O evento é voltado para os adeptos da ideologia do empreendedorismo, que desafia o mercado de trabalho e renda de Porto Velho. O público será limitado, em torno de mil participantes. São 15 palestrantes nacionais e 4 de renome internacional, sendo 30 horas de exposição de conteúdos e acompanhamento de mentores. Durante dois dias a equipe do Simbora vai disponibilizar apresentações ao vivo, fomento de insishts e um networking macro, para construção de conexões empreeendedoras.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na plataforma do evento pelo link: http://http://www.simboraempreender.com.br

  • Atualizada em 10/10/2017 às 16:05:16