VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Federação Rondoniense de Tênis lança Circuito Rondoniense de Tênis
Federação Rondoniense de Tênis lança Circuito Rondoniense de Tênis
  • Fonte: Assessoria
  • Publicada em 14/03/2017 às 19:29
O Circuito será dividido da seguinte forma, 5 torneios adultos e 2 infanto-juvenil acontecem em Porto Velho, 1 adulto e 1 infanto-juvenil em Cacoal e 1 adulto em Ji-Paraná, totalizando 10 torneios.

Com objetivo de fortalecer o esporte rondoniense a Federação Rondoniense de Tênis (FRT) lança o CIRCUITO RONDONIENSE DE TENIS (CRT). Em sua primeira edição o Circuito tem o objetivo de consolidar e integrar a modalidade no estado, realizando torneios em cidades do interior e na capital.

O Circuito será dividido da seguinte forma, 5 torneios adultos e 2 infanto-juvenil acontecem em Porto Velho, 1 adulto e 1 infanto-juvenil em Cacoal e 1 adulto em Ji-Paraná, totalizando 10 torneios. Serão realizados a cada mês 1 torneio.

De acordo com o presidente da Federação Rondoniense de Tênis (FRT), Rodrigo Gargiulo, o Circuito Rondoniense de Tênis tem como maior objetivo fomentar a modalidade no Estado, “Os torneios que fazem parte do Circuito é para atletas amadores, porém, isso não impede um atleta de alto desempenho de participar. Assim convocamos todos os atletas e amantes do tênis a participar dos torneios e ajudar a fortalecer o Tênis Rondoniense”. Enfatizou Rodrigo.

Torneios que integram o Circuito Rondoniense de Tênis:

Classes Adultas 7 torneios:

- Aberto do Madeira de Tênis – RO 1000 / Porto Velho

- Aberto de Tênis BR 364 – RO 500 / Porto Velho

- Aberto do Sesi de Tênis – RO 500 / Porto Velho

- Aberto do Tênis Clube de Porto Velho – RO 500 / Porto Velho

- Aberto de Cacoal de Tênis – RO 500 / Cacoal

- Aberto de Ji-Paraná de Tênis – RO 500 / Ji-Paraná

- Copa FRT Final – RO 1000 / Porto Velho

Classes Infanto-Juvenil 3 torneios:

- Cupuaçu Bowl etapa Interior – RO 500 / Cacoal

- Cupuaçu Bowl etapa Capital – RO 500 / Porto Velho

- Cupuaçu Bowl etapa Estadual – RO 1000 / Porto Velho

 

As inscrições serão todas feitas pelo sistema “TENIS INTEGRADO” (tenisintegrado.com.br) e os torneios e datas já estão no sistema para consulta, e são identificados pela sigla CRT no nome do torneio. Para cada torneio, o promotor local continua organizando o espaço das competições e suas características próprias, desde valor de inscrição, tipo de quadra e horários e dias de disputas, até serviços, prêmios e brindes oferecidos pelo evento.

Os torneios que fazem parte do circuito terão padronização das categorias em disputa, além de camisetas, troféus, bolas, lonas de quadra e pódio com patrocinadores e material de divulgação e promoção, o atleta que busca a participação em torneios terá que está inscrito no cadastro tênis integrado, (http://www.tenisintegrado.com.br/perfil2/inicio/6828).

A pontuação para o Ranking estadual será de RO 1000 e RO 500, podendo ainda ser aplicada a bonificação para qualidade e quantidade dos inscritos, segundo ranking atual.  A FRT vai arcar com todo investimento de compra e produção destes materiais através de patrocinadores, que serão os mesmos para todo o circuito e terão exclusividade no segmento em que atuam.

  • Atualizada em 14/03/2017 às 19:29:44