VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Governo atende Jean Oliveira e libera 250 mil reais
Governo atende Jean Oliveira e libera 250 mil reais
  • Fonte: Assessoria de Imprensa – Dep. Jean Oliveira
  • Publicada em 13/11/2017 às 10:34
Deputado Solicita ao Governo transporte escolar para Alto Alegre dos Parecis

Na quinta-feira (09), na secretaria de Estado da Educação (Seduc), foi assinada a ordem de pagamento de 250 mil reais para o transporte escolar do município de Alta Alegre dos Parecis. Esse recurso é oriundo de um pedido do deputado Jean Oliveira (PMDB). Estavam presente na assinatura da ordem de pagamento, o deputado, o secretário de Estado da Educação, Valdo, e a gerente de Convênios da Seduc, Gracita Stresser.

O deputado tendo conhecimento na quinta-feira (09) que o transporte escolar de Alto Alegre dos Parecis havia parado por falta de condições para funcionamento, solicitou à Seduc, via convênio, a liberação de recursos para solucionar o problema que não podia esperar. A solicitação do deputado foi atendida quando então foi assinada a ordem de pagamento de 250 mil reais.

No ato da assinatura da ordem de pagamento, o deputado, em seu nome e no nome do prefeito de Alto Alegre dos Parecis, Marcão, agradeceu ao governador Confúcio Moura, ao secretário Valdo e a toda equipe da Seduc que foi precisa ao atender sua solicitação para resolver o sério problema de transporte escolar de Alto Alegre dos Parecis.

“A felicidade é toda nossa deputado, de recebermos hoje a notícia que a Seduc está efetuando esse pagamento.  O governador Confúcio tem sempre nos pedido para sermos céleres. A equipe da Seduc está toda comprometida não só com   Alto Alegre, mas também, com os demais municípios, para resolver de uma vez por todas, o problema do transporte escolar em todas as regiões de Rondônia”, disse Valdo, secretário de Estado da Educação.

  • Atualizada em 13/11/2017 às 10:34:50