VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Jornalista faz live para denunciar organizadores de Whindersson Nunes que não cumprem com Open Bar
Jornalista faz live para denunciar organizadores de Whindersson Nunes que não cumprem com Open Bar
  • Fonte: ORONDONIENSE
  • Publicada em 15/04/2017 às 21:28
O show do YouTube e humorista Whindersson Nunes, mais uma vez foi palco da falta de organização

O que seria um evento com bastante humor, acabou deixando centenas de pessoas revoltadas na noite deste sábado  (15.04), em Porto Velho. O show do YouTube e humorista Whindersson Nunes, mais uma vez foi palco da falta de organização por parte dos promoters. A revolta partiu da jornalista e blogueira, Ariany Rolim que usou seu perfil no Facebook através de um live para informar sobre a falta de respeito da organização que na sua página no Facebook divulgou Open Bar e não cumpriu.

De acordo com a jornalista, durante sua live, disse que tinha comprando ingressa da área Vip que daria direito a Open Bar. Quando a jornalista procurou o funcionário do bar da Casa de Show Talismã 21, foi informada que não teria Open Bar. Então o publicou ameaçou em chamar a polícia para resolver a situação ocorrida no local do evento humorístico.

Após centenas de pessoas promover ameaças, a situação do Open Bar foi resolvida pela organização. Ano passado o Humorista Whindersson Nunes, foi vítima de um acidente e foi parar na Policlínica Ana Delaide, e o show acabou mais cedo. 

  • Atualizada em 15/04/2017 às 23:47:37