VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Mais de 400 famílias são beneficiadas com rede de energia em Rio Pardo
Mais de 400 famílias são beneficiadas com rede de energia em Rio Pardo
  • Fonte: Assessoria
  • Publicada em 18/04/2017 às 11:11
Senador Valdir Raupp diz que os próximos passos serão regularização fundiária e melhorias na educação, estradas e saúde pública

A segunda-feira (17) ficará marcada pela inauguração da rede de energia do Distrito de Rio Pardo, distante cerca de 170 km de Porto Velho, reivindicação antiga e que irá beneficiar mais de 400 famílias. O evento aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Rio Pardo.

Para o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) a rede de energia significa progresso e o compromisso de novos desafios em nome do bem estar destes moradores. "Não vamos parar aqui, a energia foi o primeiro passo. Vamos continuar trabalhando para a manutenção das estradas, pela regularização fundiária dessa área, melhorias na educação, segurança e saúde para que essa gente tão trabalhadora tenha maior conforto", declarou o senador.

"Esse é um sonho antigo da nossa comunidade e achei que nunca aconteceria", confessou Salvador da Cruz, morador há mais de 15 anos do distrito.

De acordo com  Efraim Cruz diretor da Eletrobrás Distribuição Rondônia/Acre foram investidos R$ 7 milhões na rede  de 34,5 kV, com 80 km de extensão, entre o município de Buritis e a localidade de Rio Pardo, além de uma moderna rede de distribuição urbana. "É uma alegria inaugurar um trabalho como esse que é claro, não seria possível sem o apoio de parlamentares  como o senador Valdir Raupp que defendem o progresso, o desenvolvimento e Rondônia acima de tudo", disse Efraim.

  • Atualizada em 18/04/2017 às 11:24:41