Error processing SSI file
VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Obras do viaduto da Três Meio são retomadas pelo Dnitt e conclusão prevista para 4 meses
Obras do viaduto da Três Meio são retomadas pelo Dnitt e conclusão prevista para 4 meses
  • Fonte: Da Redação
  • Publicada em 19/05/2017 às 11:22
As obras foram reiniciadas devido a intervenção do prefeito Hildon Chaves junto à bancada federal e custará R$ 60 milhões.

O grave problema do fluxo de carros e caminhões que entram e saem de Porto Velho, ao que parece será solucionado até o final do ano. Em um esforço conjunto entre o prefeito da Capital, Hildon Chaves (PSDB), o deputado federal Luiz Claudio (PR) e o senador Ivo Cassol (PP), as obras do viaduto que interliga a BR 364 à rua Três e Meio, no bairro Areal da Floresta foram reiniciadas pelo Departamento Nacional de Infra Estrutura Terrestre – Dnitt.

Calculada em aproximadamente 60 milhões, o viaduto da Três e Meio, como é chamado, desafogará o fluxo de veículos que entram e saem dos bairros da Zona Sul, bem como os veíoculos que entram e saem da cidade pela BR 364.

O acordo de parceria prevê que as obras de urbanização e iluminação usando alta tecnologia ficará por conta de dotações da prefeitura de Porto Velho e emendas parlamentares. O valor ainda não foi estimado e as obras somente terão início após a conclusão do viaduto, que foi estimada em 4 meses.

Logo após a conclusão do viaduto da Três e Meio, explicou Hildon Chaves que terão início imediato as obras do viaduto da Campos Sales com BR 364, com prazo previsto para entrega até o final do ano, quando então a Capital poderá ter um trânsito substancialmente melhorado .

  • Atualizada em 19/05/2017 às 11:25:49