VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Operação da PF em todo o País coíbe segurança irregular em estabelecimentos comerciais
Operação da PF em todo o País coíbe segurança irregular em estabelecimentos comerciais
  • Fonte: Da Redação (Com informações da PF)
  • Publicada em 08/06/2018 às 16:30
A Polícia Federal informa, ainda, que estas fiscalizações se intensificarão no decorrer do ano em orientar quanto à correta forma de prestação de serviço.

A Polícia Federal realizou no dia 08 de junho a Operação Segurança Legal 2018 em todo o território nacional, no intuito de fiscalizar a prestação do serviço de segurança praticados em estabelecimentos comerciais.

 A Polícia Federal vem intensificando a fiscalização com o intuito de coibir a prática de segurança prestada de forma irregular e orientar quanto à correta forma de prestação/contratação do serviço.

Os registros e a fiscalização de segurança privada são atribuição da Polícia Federal nas atividades de controle de segurança privada, regulamentada pela lei 7102/83, com intuito de coibir a prática de segurança prestada de forma irregular e orientar quanto à correta forma de prestação/contratação do serviço.

A Polícia Federal informa, ainda, que estas fiscalizações se intensificarão no decorrer do ano, trabalho esse que visa exigir dos estabelecimentos um serviço adequado para a segurança dos clientes e funcionários, visando o bem estar da população.

A DELESP, Delegacia da PF responsável por esta atribuição se coloca à disposição para esclarecimento de qualquer eventual dúvida e está preparada para orientar e direcionar todas as questões relacionadas à segurança privada.

  • Atualizada em 08/06/2018 às 19:42:52