Error processing SSI file
VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Prefeitos vindicam investimentos e Arom assina protocolo com o parlamento e governo
Prefeitos vindicam investimentos e Arom assina protocolo com o parlamento e governo
  • Fonte: Assessoria/Willian Luiz
  • Publicada em 12/04/2017 às 07:54
O Presidente da AROM, Jurandir de Oliveira, que também assinou o Protocolo, explicou aos parlamentares federais e estaduais, e secretários de governo, que os Municípios e Rondônia

Representantes do Governo de Rondônia, da Bancada Federal e da Assembleia Legislativa assinaram o Protocolo de Intenções, elaborado para sanar a demanda de infraestrutura nos Municípios. O documento foi elaborado pela Associação Rondoniense de Municípios – AROM, que promoveu o ato de assinatura do compromisso durante reunião com os Prefeitos, ocorrida na última sexta-feira (07), em Ji-Paraná.

O Presidente da AROM, Jurandir de Oliveira, que também assinou o Protocolo, explicou aos parlamentares federais e estaduais, e secretários de governo, que os Municípios e Rondônia carecem de investimentos mais robustos no setor de infraestrutura, para se desenvolver e detalhou o objeto do documento: “a propositura é garantir que os deputados, senadores e o Governo se comprometam em canalizar recursos para obras estruturantes nas cidades e na zona rural”.

Durante o evento, os deputados Nilton Capixaba (PTB), coordenador da Bancada Federal, e Lucio Mosquini (PMDB) se mostram sensíveis à demanda. Da mesma forma, o deputado estadual Só na Bença (PMDB), o secretário estadual de saúde, Williames Pimentel, e o Diretor-Geral do DER, Ezequiel Neiva, concordaram que a necessidade de estruturar os Municípios com mais asfaltos, galerias, bueiros, pontes e boas estradas é uma tarefa urgente e que exige investimentos e a união dos diversos atores públicos.

  • Atualizada em 12/04/2017 às 08:02:08