VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Prefeitura atende vias principais e linhas de ônibus
Prefeitura atende vias principais e linhas de ônibus
  • Fonte: Comdecom
  • Publicada em 13/04/2018 às 09:59
Trabalho inicia na região central de Porto Velho e segue em direção aos bairros mais afastados

Apesar do período chuvoso, a Prefeitura de Porto Velho reforça os serviços de tapa- buracos com objetivo de garantir melhores condições de tráfego e mais segurança nas ruas e avenidas para a população. O trabalho, realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), segue o planejamento estabelecido pelo prefeito Hildon Chaves.

“Estamos nos empenhando ao máximo. Sabemos que temos muito serviço e que é difícil trabalhar nesse período de chuvas, mas contamos com uma equipe comprometida, com excelentes profissionais”, afirma o secretário Diego Laje (Semisb). A determinação do prefeito é para que todas as ruas sejam contempladas e com a maior rapidez possível.

Nesses últimos dias a Prefeitura concluiu tapa-buracos na rua Benjamim Constant, entre Jorge Teixeira e Major Amarante; em toda extensão da Avenida Amazonas até o Jardim Santana; na Dom Pedro II, entre Brasília e Buenos Aires; José Vieira Caúla, entre Buenos Aires e Mamoré; Paulo Leal, entre Jorge Teixeira e Campos Sales; José de Alencar, entre Carlos Gomes e José Camacho; Rafael Vaz e Silva, Presidente Dutra e Benjamin Constant. Avenida Rio Madeira está em fase de conclusão e o serviço na Quintino Bocaiuva começa nesta quinta-feira (12).

O trabalho é realizado por quatro equipes, cada uma composta por sete pessoas, sendo que duas trabalham durante o dia e uma no período noturno. Diariamente estão sendo utilizadas cerca de 50 a 60 toneladas de massa asfáltica.

Outras vias atendidas

Nações Unidas, Rogério Weber com José Ferreira; rua da Beira - no entorno do viaduto da Jatuarana, Venezuela, entre José Vieira Caúla e Calama; Afonso Pena, Marechal Deodoro, entre Paulo Leal e Carlos Gomes; Benedito de Souza, entre Jorge Teixeira e Rio Madeira; rua Caparari, entre Rio Madeira e Curimatã; Gonçalves Dias, entre Calama e Duque de Caxias; Rio de Janeiro, entre Rio Madeira e João Pedro da Rocha; Mamoré com José Vieira Caúla; Miguel Chaquian, entre Calama e Abunã; Calama, entre Salgado Filho e Getúlio Vargas; Brasília, entre Calama e Abunã; Duque de Caxias, entre Marechal Deodoro e Gonçalves Dias.

  • Atualizada em 13/04/2018 às 09:59:51