VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Prefeitura de Cacaulândia realizará processo seletivo com inscrições gratuitas
Prefeitura de Cacaulândia realizará processo seletivo com inscrições gratuitas
  • Fonte: Da Redação
  • Publicada em 12/01/2018 às 11:53
No total, são ofertadas 34 vagas para as áreas de saúde e educação, com carga horária de 20 e 40 horas mensais. As provas serão realizadas em 28 de janeiro.

A prefeitura de Cacaulândia publicou no Diário Oficial dos Municípios, no último dia 10 de janeiro, edital para contratação por tempo determinado de profissionais das áreas de saúde e educação. No total, são ofertadas 34 vagas, com carga horária de 20 e 40 horas mensais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet ou na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Rivaldo Leite, 2147, Setor 5.

As vagas são para os cargos de: psicólogo, professor de letras, professor de anos iniciais e educação infantil, professor de inglês, professor de educação física, supervisor escolar, orientador escolar, agente de transporte escolar (motorista), agente de serviço escolar (zeladora), agente de serviço escolar (merendeira), odontólogo, agente de endemias, auxiliar educacional a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura e Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 17 de janeiro. Os salários variam de R$ 832,60 a R$ 4.647,55. A prova objetiva tem data prevista para o dia 28 de janeiro. Os inscritos no cargo de agente de transporte escolar farão ainda prova prática.

Os aprovados terão contrato de prestação de serviço pelo prazo de 1 ano. Para ter acesso ao Diário Oficial dos Municípios com edital completo clique aqui.  

 

 

 

 

  • Atualizada em 12/01/2018 às 12:56:49