VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Sub-20: FFER sorteia árbitros para 2ª rodada Rondoniense 2018
Sub-20: FFER sorteia árbitros para 2ª rodada Rondoniense 2018
  • Fonte: Fonte: Futebol do Norte
  • Publicada em 09/07/2018 às 17:37
Para a partida entre Porto Club e Rondoniense foi escalado o árbitro Thiago do Carmo Brasil

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou nesta segunda-feira a escala dos árbitros e assistentes que irão atuar na segunda rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Para a partida entre Porto Club e Rondoniense foi escalado o árbitro Thiago do Carmo Brasil, que será auxiliado por Tiago Ferreira e Francisco Carvalho Ferreira, enquanto que Fábio Alves de Paula será o quarto árbitro. O duelo está programado para quinta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Para o encontro entre União Cacoalense e Vilhenense foi designado o árbitro Mezaque Guimarães Rosa, que será auxiliado por Edimar Capiche Luciano e Osmar Assunção dos Santos, enquanto que o quarto árbitro será Adevaldo José Ferreira. O duelo está marcado para sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), no Centro Esportivo Cacoal. Para o jogo entre Genus e Real Ariquemes foi selecionado o árbitro Fábio Alves de Souza, que será assistido por Francisco Erismar Ferreira e Luiz Felipe dos Santos Rabelo, enquanto que o quarto árbitro será Angleison Marcos Monteiro. O encontro está marcado para sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Já para o confronto entre Barcelona e Ji-Paraná foi escolhido o árbitro Lindomar Kuhn, que atuará ao lado dos assistentes Valdebranio da Silva e Adailton Francisco de Souza, enquanto que o quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo. O jogo está marcado para sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

  • Atualizada em 09/07/2018 às 17:37:51