VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Temer diz em pronuciamento que não vai renunciar presidência
Temer diz em pronuciamento que não vai renunciar presidência
  • Fonte: Da Redação
  • Publicada em 18/05/2017 às 15:36
De forma curta e abrupta ele fechou o seu discurso garantido que não vai renunciar.

O presidente da república Michel Temer realizou na tarde desta quinta-feira (18) um pronunciamento breve e seco sobre a atual situação política do Brasil e o seu envolvimento nas delações dos irmãos da JBS, Joesley e Wesley Batista, que disseram ter uma gravação onde Temer dá o aval para comprar o silêncio do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB/RJ).

Em seu pronunciamento Temer disse que essa semana o Brasil no aspecto econômico teve momento bom e ruim, onde ressaltou que o país estava passando por uma transição de melhoria no mercado e início do crescimento econômico, porém com a divulgação pela imprensa no seu envolvimento na Lava Jato, nas delações, fizeram com que tudo retraísse e o Brasil retrocedeu.

O atual presidente foi enfático em dizer que não vai renunciar e negou o seu envolvimento com qualquer situação como foi divulgado, que não tem relação alguma com os empresários da JBS e mesmo pediu compra de silêncio de ninguém. E que gostaria de ter acesso as gravações onde apareceu o seu nome, que o pedido já foi protocolado pela Casa Civil.

De forma curta e abrupta ele fechou o seu discurso garantido que não vai renunciar.

  • Atualizada em 18/05/2017 às 15:36:51