VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Time Rondoniense elimina Cuiabá em plena Arena Pantanal pela Copa Verde
Time Rondoniense elimina Cuiabá em plena Arena Pantanal pela Copa Verde
  • Fonte: Olhar Esportivo
  • Publicada em 19/03/2017 às 20:00
O clube de Rondônia se classificou pelo gol marcado como visitante

O Cuiabá Esporte Clube foi eliminado de forma surpreendente da Copa Verde 2017 na tarde deste domingo (19), na Arena Pantanal. O time de Roberto Fonseca empatou por 1 a 1 com o Rondoniense e, como havia ficado na igualdade sem gols no jogo de ida, o clube de Rondônia se classificou pelo gol marcado como visitante.

Confira mais resultados do Esporte

O Jogo

Com apenas seis minutos de partida, o colombiano Hinestroza marcou seu primeiro gol pelo Dourado em sua segunda partida. O lateral-esquerdo cobrou falta de perna canhota com perfeição, no ângulo do goleiro Biro, para colocar a classificação nas mãos do Dourado.

O gol cedo, no entanto, pareceu não ter ‘feito bem’ ao Cuiabá, que passou a atuar de forma menos vibrante em campo. O resultado foi o empate do Rondoniense em desatenção da defesa cuiabanista, o atacante Alesson cabeceou livre, no meio da defesa mato-grossense, para deixar tudo igual aos 28 minutos.

A partida foi para o intervalo com a vaga nas quartas-de-final com o time de Rondônia.

Segundo tempo

Os últimos 45 minutos tiveram o Dourado atuando de forma desesperada atrás do gol da classificação. Pela primeira vez na temporada, o Cuiabá se viu pressionado a buscar um gol decisivo e o time não respondeu bem, errando muitos passes, abusando da ligação direta e finalizando mal.

A eliminação surpreendente, diante de um clube o qual o próprio Cuiabá eliminou na Copa do Brasil menos de 50 dias atrás, deixou os cerca de 300 torcedores muito frustrados na Arena Pantanal.

Escalações

Cuiabá: Henal, Wálber (Natan), Douglas Mendes, Suéliton e Hinestroza; Carlão, Tiago e Dakson (Fernando); Bruno Veiga (Richard), Cleberson e Juba.

Rondoniense: Biro; Hércules, Wilton, Dhonathan e Marquinhos Carioca; Paulão, Quintino e Pither; Alesson, Careca (Elvis) e Pemaza. 

  • Atualizada em 19/03/2017 às 20:06:07