VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Vice-Prefeito e vereadores de Rolim de Moura participam da abertura da 2ª rodada de negócios da região da Zona da Mata
Vice-Prefeito e vereadores de Rolim de Moura participam da abertura da 2ª rodada de negócios da região da Zona da Mata
  • Fonte: Assessoria
  • Publicada em 12/04/2017 às 09:19
O vice-prefeito Fabricio Melo, participou da abertura do evento representando o Prefeito Luizão do Trento que está em viagem à Capital do Estado de Rondônia, Porto Velho

Começou nesta terça-feira (11/04) e continua nesta quarta-feira (12/04), em Rolim de Moura (RO), no espaço alternativo no centro da cidade a 2ª rodada de negócios da região da Zona da Mata.

O vice-prefeito Fabricio Melo, participou da abertura do evento representando o Prefeito Luizão do Trento que está em viagem à Capital do Estado de Rondônia, Porto Velho. Fabricio destacou a importância do evento para a região de zona da Mata. “O agronegócio e a agricultura são as principais atividades que fomentam a economia de Rolim de Moura e todos os municípios vizinhos do estado de Rondônia. Por isso, é muito importante aumentar o incentivo e as oportunidades para estes segmentos”, avaliou o vice-prefeito Fabricio Melo.

Os vereadores de Rolim de Moura, Aldo Julio, Alisson Ferreira, Enio Reinicke, Lauro Franciele, também estiveram presentes e prestigiaram a abertura do evento.

A rodada de negócios é promovida pelo Governo do Estado de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI) e da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (EMATER) e está recebendo a exposição de máquinas, implementos agrícolas, pulverizadores, colheitadeiras, equipamentos para pecuária, e tratores.

Bancos oficiais e cooperativas de crédito estão presentes no evento, coletando e analisando propostas de liberação de credito para implementos agrícolas e veículos. Os principais objetivos dessa rodada de negócios são fomentar o agronegócio em toda Região da Zona da Mata, incentivando a utilização de novas tecnologias, aquecendo a economia do comércio local.
As rodadas de negócios que estão acontecendo em vários municípios rondonienses antecedem a sexta edição da Rondônia Rural Show marcada para acontecer em Ji-Paraná, de 24 a 27 de maio.

  • Atualizada em 12/04/2017 às 09:32:06