Entretenimento

18 anos de Maisa tem choro e homenagem de Selena Gomez

Maisa Silva comemorou seus 18 anos com live em casa. Selena parabenizou a atriz e cantora brasileira pelo lado filantrópico da festa

Maisa Silva foi surpreendida em live ao completar 18 anos, horas após postar os primeiros palavrões na web. A apresentadora do SBT ganhou uma mensagem de Selena Gomez e não conteve a emoção. Outros famosos como Ivete Sangalo também deixaram parabéns para a aniversariante, que recebeu ainda homenagem de Larissa Manoela. Em um momento divertido, a atriz e cantora foi presenteada com o “Jogo da Vida Real”. Trechos dessa live serão exibidos no seu programa de TV, neste sábado (23) a partir das 14h15, interrompendo uma sequência de cerca de dois meses de reprises.

Meme envolvendo Maisa foi relembrado em festa

E a festa de aniversário-live de Maisa também teve momento de diversão. A namorada de Nicolas Arashiro ganhou um “Jogo da Vida Real”, uma brincadeira com o clássico jogo de tabuleiro e que trouxe boletos para a jovem pagar. O meme surgiu durante atração de TV no qual um telespectador queria ganhar um vídeo-game, mas foi presenteado com o brinquedo. Seus antigos colegas de programa infantil também deixaram mensagens para a entrevistadora, que mostra seu talento também no TikTok. “Você sabe que te amo, digo isso sempre que posso. Você é de longe uma das melhores pessoas que conheci em toda minha vida”, apontou Priscilla Alcântara. “Eu sempre achei que ela, com 6 anos de idade, já tinha 18. Ela, muito inteligente, e eu, meio atrasado. Eu te amo”, completou Yudi Tamashiro.

Terra