Interior

1º Encontro de Crediaristas da CDL de Ji-Paraná já tem data definida

O Rondoniense 1º Encontro de Crediaristas da CDL de Ji-Paraná já tem data definida
O Rondoniense 1º Encontro de Crediaristas da CDL de Ji-Paraná já tem data definida
Above

Com o objetivo de fortalecer a economia de Ji-Paraná e região nesse período em que o país passa por um processo de reerguer- se economicamente, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL), realiza no dia 19 de setembro Hotel Fazenda Minuano, o 1º Encontro dos Crediaristas de Ji-Paraná e região.

Durante o evento os crediaristas e analistas irão receber treinamentos para conceder crédito de maneira eficaz para que sejam capazes de orientar corretamente o consumidor na hora da compra parcelada, trazendo maior tranquilidade na hora de pagar. Em caso de inadimplência proporcionar ao consumidor a possibilidade de quitação da dívida e retorno ao mercado de compras a prazo.

Para Nayara Trindade, administradora da CDL, as lojas estão proporcionando cada vez mais promoções e parcelamentos atrativos, dessa forma, o consumidor precisa redobrar a atenção em relação ao saldo pessoal e equilibrar ganhos e gastos, para manter o orçamento pessoal sempre positivo. As lojas também precisam analisar as informações do consumidor para que para que o mesmo não venham causar problemas futuros. “Nesse 1º Encontro dos Crediaristas iremos trinar os analistas de crédito com objetivo de orientar o consumidor de maneira eficiente na hora de realizar suas compras a prazo”, ressaltou Nayara Trindade.

Durante o evento serão discutidos dois projetos da CDL, o “Crédito Consciente”, voltado para os empresários e profissionais da área de crédito, e o “Meu Crédito” direcionado para o consumidor, onde a CDL vai disponibilizar dicas de como recuperar, proteger e aumentar seu crédito inclusive conseguindo diminuir taxas de juros, aumentar limites e evitar fraudes.

A expectativa da CDL é reunir aproximadamente 200 analistas e gerentes de créditos possibilitando a várias empresas o acesso aos treinamentos de uma única vez. As inscrições podem ser feitas na sede da entidade. Mais informações pelo 3421-9772.

Assessora de Comunicação  da CDL JI-Paraná

Below