Sem categoria

Homem acusado de matar esposa em Rondônia é preso no Mato Grosso, onde estaria espancando atual companheira – Tudo Rondônia

Sidney Camilo da Silva preso bêbado, pilotando moto em Sapezal.
Na manhã da última quinta-feira, 19, a Polícia Militar de Sapezal, cidade do Mato Grosso a cerca de 300 km de Vilhena, foi acionada através de telefonema anônimo, pois havia um motoqueiro embriagado fazendo zigue-zague nas principais avenidas. 

Na averiguação dos documentos do infrator, Sidney Camilo da Silva, foi verificado que ele é foragido da justiça. O foragido havia matado a ex-mulher em Porto Velho. O fugitivo estava morando em Sapezal havia mais de 05 anos, já casado com outra e com dois filhos.

O delegado Valmon Pereira disse que, (embora pretenda investigar) acredita que a atual esposa não sabia do passado de Sidney Camilo da Silva, e que ela apanhava do suspeito, por “cunho religioso” não se separava, correndo assim risco de vida.

Sidney estava trabalhando em uma fazenda na cidade. O delegado irá investigar se ele usou documentos falsos para conseguir o emprego.

O detido disse a um site de Sapezal que os filhos do atual casamento foram registrados apenas no nome da mãe.

O delegado responsável pelo caso pediu que a população continue acreditando no trabalho das polícias Militar e Civil, auxiliando com denúncias e informações que possam levar as duas instituições e a encontrar foragidos da justiça. 

O armamento estava, a pedido do motorista, escondido na bolsa da sua esposa.
A Polícia Militar foi solicitada para atender a ocorrência de roubo e  constatou  que a vítima estava baleada com um tiro na boca e teve seu carro roubado por quatro homens.
O trio o o deixou  amarrado no matagal, no ramal Maravilha , na margem  direita da BR- 319.
Redação e Administração:
Rua Afonso Pena, n° 249, Bairro Centro | Porto Velho / Rondônia
Fone: +55 (69) 2141-6790 / 99962-3981

source

Shares:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *