Living

CACOAL: IFRO seleciona professor substituto – Gazeta Rondônia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, lançou edital de seleção de professor substituto na área de Administração. A contratação é por tempo determinado. A carga horária é de 40 horas semanais. Os candidatos deverão ser graduados em Administração ou Tecnólogo na área de Gestão ou Negócios com especialização em áreas afins.
As inscrições serão realizadas on-line exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível em link aqui, até, precisamente, as 23h59m (horário de Rondônia) do dia 07/07/2024. O candidato deverá preencher o formulário eletrônico e anexar nele os documentos abaixo relacionados, seguindo a ordem de "b" a "g", digitalizados em arquivo no formato PDF.

O vencimento básico é de R$ 3.412,63, que somado com a retribuição por titulação pode alcançar R$ 6.356,02, caso a pessoa aprovada possua título de doutorado. A remuneração ainda pode ser acrescida dos auxílios transporte, pré-escolar e alimentação. A primeira etapa de avaliação é a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório e a segunda e última etapa é a prova de títulos, de caráter classificatório.
Para mais informações, o Edital 28/2024/CAC-CGAB/IFRO, de 26 de junho de 2024, pode ser acessado neste link aqui.

Ao usar nosso site, você concorda com a LGPD Política de Privacidade.

source

Shares:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *