Living

ICMBio abre Processo Seletivo para selecionar colaboradores em Rondônia – Gazeta Rondônia

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anunciou a abertura de um Processo Seletivo Simplificado para contratação de Agente Temporário Ambiental, com atuação no NGI ICMBio Cuniã-Jacundá, em apoio às unidades de conservação federais.
Para concorrer à vaga, é necessário possuir, no mínimo, o ensino fundamental incompleto. A seleção oferece uma vaga para ampla concorrência, com possibilidade de formação de cadastro reserva.

Os candidatos devem apresentar diversos documentos comprobatórios, incluindo documento pessoal com foto, CPF, CNH nas categorias B, C, D ou E, atestado médico recente, comprovante de residência, comprovante de escolaridade ou declaração de que sabe ler e escrever, e certidões de antecedentes criminais. Também é necessário ter disponibilidade para viagens a trabalho.
A seleção dos candidatos será feita por meio de Análise Curricular, que avaliará critérios como experiência profissional, cursos realizados e outros aspectos da formação dos candidatos. A análise e classificação serão baseadas na pontuação obtida, com critérios detalhados no edital.
Em caso de empate, os critérios de desempate serão, nesta ordem: maior idade e maior grau de escolaridade.
O processo seletivo ICMBio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, conforme a necessidade da administração. O resultado final será divulgado na sede administrativa do NGI Cuniã-Jacundá e no site oficial do ICMBio em 22 de julho de 2024.

Fonte: Concursos Rondônia.

Ao usar nosso site, você concorda com a LGPD Política de Privacidade.

source

Shares:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *