Sem categoria

Operação da PF combate rede de aliciamento de pessoas para fins de exploração sexual – Jornal Rondoniagora

Terça-feira, 02 Julho de 2024 – 12:47 | Redação
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (2), a Operação Tauéma para combater rede de aliciamento de pessoas para fins de exploração sexual. As investigações tiveram início após o Ministério dos Povos Indígenas encaminhar à PF informações sobre a atuação do que seria uma rede de aliciamento de pessoas.

Apurou-se que os investigados agenciavam, recrutavam e alojavam pessoas, em sua maioria mulheres transexuais, mediante fraudes e ameaças com o fim de as explorar sexualmente.
Os mandados foram cumpridos em sua totalidade. Até o momento, foram resgatadas 22 vítimas, e uma pessoa foi presa e ficará à disposição da Justiça.
SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News
2022 © Rondoniagora.com – Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte. Avenida Guaporé, 4248 – Bairro Igarapé – Porto Velho – RO (69) 3225-9705

source

Shares:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *