Living

Mulher é encontrada morta dentro de cobra píton na Indonésia – A Gazeta ES

Publicado em 4 de julho de 2024 às 07:28
Uma mulher que estava desaparecida na vila de Siteba, província de Sulawesi do Sul, na Indonésia, foi encontrada morta dentro da barriga de uma cobra píton, que a engoliu inteira, informou a polícia nesta quarta-feira, 3. É a segunda morte envolvendo uma píton na província em um mês. As informações são do jornal Times of India.
De acordo com a reportagem, Siriati, de 36 anos, desapareceu depois de sair de casa na manhã da terça-feira, 2, para comprar remédios para seu filho, que estava doente. Ao procurar pela mulher, seu marido, Adiansa, 30 anos, encontrou os chinelos e calças de sua esposa no chão a cerca de 500 metros de casa. Pouco depois, ele avistou uma cobra a cerca de 10 metros do caminho. A cobra ainda estava viva, informou à AFP o chefe da polícia local, Idul, que só tem o primeiro nome, como muitos indonésios.
O secretário da vila, Iyang, disse à AFP que o marido ficou desconfiado depois que notou a barriga grande da píton e chamou os moradores para ajudar a abrir o estômago dela, onde encontraram o corpo de Siriati.
O jornal indiano aponta que, apesar de incidentes como esse serem raros, houve muitas situações envolvendo pítons na região nos últimos anos: no mês passado, outra mulher foi encontrada morta dentro da barriga de uma píton em outro distrito de Sulawesi do Sul; no ano passado, moradores da província mataram uma píton de oito metros, que foi encontrada estrangulando e comendo um fazendeiro de uma vila; em 2018, uma mulher de 54 anos foi encontrada morta dentro de uma píton de sete metros na cidade de Muna, no sudeste de Sulawesi.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta
A Gazeta integra o

Não é cadastrado? Cadastre-se
ou
Já tem uma conta?
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta?

source

Shares:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *