Living

Segurança foi morto por discussão banal em casa de eventos de Linhares – A Gazeta ES

Publicado em 4 de julho de 2024 às 16:05
A Polícia Civil concluiu a investigação da morte do segurança Rafael de Brito Chaves, ocorrida na noite do dia 10 de julho de 2022. A vítima foi morta com um tiro após uma confusão dentro de um bar no bairro Interlagos, em Linhares, no Norte do Estado. Segundo a corporação, o crime foi motivado por uma discussão banal que aconteceu dentro do local. 
Durante as investigações, dois suspeitos do crime foram presos. Um deles foi Jonathan Lopes, conhecido como “Bombom”, que, de acordo com a polícia, teria dado fuga para o autor do crime. Outro indivíduo, identificado como Ademar Bonde Fialho Filho, teria tramado o crime. 
Agora, a polícia faz buscas pelo paradeiro de Cristiano Pereira, o JP, que foi o autor do disparo que atingiu Rafael. Ele está foragido, com mandado de prisão em aberto.  
A corporação solicitou apoio da população para encontrar o indivíduo. “Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele, basta ligar para o Disque-Denúncia 181. O sigilo é totalmente garantido e a população ajuda a Polícia Civil a elucidar crimes e a prender criminosos”, acrescentou. 
Tudo começou quando duas pessoas foram colocadas para fora do estabelecimento pela equipe de segurança. Segundo a Polícia Civil, os dois indivíduos expulsos do bar estariam envolvidos no crime. Eles teriam tramado a vingança no lado de fora do bar. 
Um policial militar que estava no local, conseguiu visualizar que Ademar estava armado e o enquadrou imediatamente, o prendendo e apreendo a arma de fogo. JP, por sua vez, estava com outra arma de fogo e começou a efetuar disparos que acertaram a vítima. Após o fato, Bombom deu fuga para JP.
Na época do crime, um frequentador do bar também foi baleado pelos disparos e encaminhado a um hospital.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta
A Gazeta integra o

Não é cadastrado? Cadastre-se
ou
Já tem uma conta?
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta?

source

Shares:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *