Publicado em 5 de julho de 2024 às 12:43
Um ex-policial militar de 55 anos foi morto a tiros dentro do ferro-velho dele em Cobilândia, Vila Velha, na manhã desta sexta-feira (5). De acordo com o cabo Gildeone, que atendeu a ocorrência, Whashington Luiz Gonçalves da Silva foi atingido por pelo menos 15 tiros, tudo isso na frente do filho de 22 anos.
Testemunhas informaram que o atirador chegou ao local de motocicleta, se passando por cliente. Ele desceu do veículo e foi até o balcão como se fosse comprar uma peça. Em seguida, chamou Whashington pelo nome, e, logo depois, sacou a arma e disparou na cabeça da vítima.
O filho dele, além de outros funcionários, estavam presentes e viram a cena de terror. Depois dos tiros, o homem saiu tranquilamente, pegou a moto e fugiu.
A repórter Vívia Lima, da TV Gazeta, conversou com uma parente de Whashington, que era conhecido na região como “Batata”. Ela disse que o homem não havia relatado nada sobre possíveis ameaças e nem tinha problemas com a Justiça. O estabelecimento vendia peças de carros importados.
A reportagem de A Gazeta pediu mais detalhes às polícias, mas até a publicação desta matéria, a ocorrência ainda estava em andamento.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta
A Gazeta integra o
Não é cadastrado? Cadastre-se
ou
Já tem uma conta?
Preencha o campo abaixo com seu email.
Já tem uma conta?