Living

Abastecimento de água será retomado até a noite de domingo (7), diz Cesan – A Gazeta ES

Publicado em 6 de julho de 2024 às 19:46
A Companhia Espírito-Santense de Saneamento (Cesan) informou que o abastecimento de água, que foi interrompido pela empresa neste sábado (6) em Vila Velha, Cariacica, Viana e em parte de Vitória, deve retornar em até 24h após a conclusão dos trabalhos, que iniciaram às 4h e tem previsão de encerramento para às 23h. Dessa forma, a retomada será feita até a noite de domingo (7). 
Segundo a Cesan, o retorno será gradual, iniciando-se pelos imóveis próximos às estações de bombeamento e nas áreas mais baixas das cidades, seguido pelos imóveis localizados em regiões mais elevadas e nas extremidades das redes de distribuição.
A interrupção se deve a uma obra de manutenção programada nas estações de tratamento de água que compõem o Sistema Jucu. O intuito, segundo a empresa, é preparar o sistema para o verão, que é o período de maior consumo de água do ano.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta
A Gazeta integra o

Não é cadastrado? Cadastre-se
ou
Já tem uma conta?
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta?

source

Shares:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *