Sem categoria

Acidente envolvendo viatura da PM deixa dois feridos durante perseguição – Jornal Rondoniagora

Domingo, 02 Junho de 2024 – 05:59 | Redação
Policiais do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR), se envolveram em um grave acidente de trânsito na noite deste sábado (1), no cruzamento da avenida Raimundo Cantuária com a rua Beija Flor, bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.

De acordo com testemunhas, a viatura da PM estava fazendo acompanhamento a uma moto, quando uma caminhonete S10, que seguia na tua Rosa Cruz, invadiu a preferencial e causou a colisão de frente. Os suspeitos que estavam na moto conseguiram fugir.
Devido o acidente, um dos policiais e o motorista do outro veiculo ficaram feridos e foram socorridos até a UPA leste para atendimento.
A PTRAN submeteu o motorista da S10 ao teste do bafômetro, dando resultado negativo para embriagues.
SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News
2022 © Rondoniagora.com – Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte. Avenida Guaporé, 4248 – Bairro Igarapé – Porto Velho – RO (69) 3225-9705

source

Shares:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *