Sem categoria

Empresário filmou entrega de dinheiro vivo a prefeitos e deputado em Rondônia; saiba quem foi preso – Tudo Rondônia

Devido aos achaques que vinha sofrendo de prefeitos e de um então deputado estadual, ele resolveu procurar a polícia e denunciar as extorsões
Operação Reciclagem, deflagrada na manhã desta sexta-feira em Rondônia foi toda baseada em denúncia de um empresário, do ramo de coleta de lixo e durou cerca de 10 meses, sendo iniciada em dezembro do ano passado.
Devido aos achaques que vinha sofrendo de prefeitos e de um então deputado estadual, ele resolveu procurar a polícia e denunciar as extorsões.
Durante o período das investigações ele filmou a entrega de dinheiro vivo aos acusados, as gravações foram apresentadas à Justiça que determinou a prisão de quatro prefeitos e um ex-deputado estadual.
Foram presos na manhã desta sexta-feira:
A prefeita de Cacoal – Glaucione Rodriges
O prefeito de Rolim de Moura – Luizão do Trento
O prefeito de Ji-Panará – Marcito Pinto
A prefeita de São Francisco do Guaporé – Gislaine Clemente (Lebrinha)
O ex-deputado estadual e marido de Glaucione – Daniel Neri

Finalmente um empresário de coragem para denunciar essa roubalheira escancarada do dinheiro público. A casa caiu.
Ladrão denunciando ladrão. Esse empresário deve que já lucrou muito com todo tipo de corrupção. Agora, resolveu dar uma de anjinho. Prefeitos bandidos, safados e desonestos. Pena que nosso Brasil está nesta lama. Prefeita de Cacoal Glaucione, se fazendo de santa e enfiando a mão na bufunfa, que vergonha prefeita. Carinha de santa, voz celestial e ladra como as velhas raposas da política. Por isso que quis ser prefeita, largou o mandato de deputada pra vir roubar o povo de Cacoal, agora temos outro exemplo ai, o dep Furia, que está louco pra largar a assembleia legislativa pra vir enfiar a faca no povo de Cacoal, os cofres estao se enchendo e ele tambem ta doido pra tirar o dele. Cuidado pessoal, pensem bem antes de votar. É hora de renovação, de novos olhares nesta política. Prefeito de Rolim não teve pulso nem pros negocios proprios dele, fechou mercado, restaurante e tudo mais, mas deve ta enchendo as burras de dinheiro. A lebrinha, nem se fale, tem na genética, rastros do lebrão. E o prefeito de Ji Parana, esse rapas… vem cá, eu te conheço ? Mas teve seu tempo pra tirar proveito, pra roubar desse povo tão sofrido que é o rondoniense. Parabéns a polícia federal por fazer justiça e que mantenha esses ladrões na prisão, fazendo valer a justiça.
É bandido denunciando bandidos kkkkkk. Cana neles!!!!!!!!
Infelizmente não vai dar em nada, pois são políticos, têm foro privilegiado. O povo é besta mesmo. país sem justiça. O pobre é preso e vai para cadeia cumprir a pena, o político não dá em nada. Uma vergonha. Só no Brasil mesmo, país de corruptos.
O atendimento de pacientes com lábio leporino e fenda palatina havia sido interrompido em virtude da pandemia, e as cirurgias de correção ainda continuam suspensas por conta do Decreto Estadual
O “SOS Surdo” é gratuito e os interessados devem primeiramente preencher um pequeno cadastro ao abrir a ferramenta pela primeira vez, com informações pessoais e endereço
Apostadores podem fazer seus jogos até as 19h
Redação e Administração:
Rua Afonso Pena, n° 249, Bairro Centro | Porto Velho / Rondônia
Fone: +55 (69) 2141-6790 / 99962-3981

source

Shares:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *