Living

Mãe e filho vêm com dois Opalas para a exposição de veículos antigos – Portal A Gazeta

CHRISTIAN HACKE

CARRO
Christian Hacke – christian@gazetasbs.com.br | SÃO BENTO DO SUL
06/07/2024 – 09:30

Michelly Dias Pereira e o filho Dyogo chegaram nesta sexta-feira (6) para a exposição de veículos antigos que acontece neste fim de semana (6 e 7) na Promosul. Eles vieram rodando de Curitiba/PR, cada um com seu Opala ano 1978, e participam pela primeira vez do encontro de antigos em São Bento do Sul.
Ela conta que ficou sabendo do evento por meio das redes sociais. “Tenho meu carro há três anos, dois anos só montando ele. Eu sou de 1979, já sou antiga, aí a gente nessa faixa etária já gosta mais dos carros antigos. Sempre tive carros como Passat da época, sou apaixonada por Santana, mas o Opala tem meu coração. É confortável, é bonito. Acho ele lindo, sou suspeita em falar”, brincou.
E a paixão de Michelly passou para o filho, que hoje tem 24 anos e segue os passos da mãe. “Eu dei para ele uma BMW 1998 e quando ele viu o Opala, pediu para trocar. Aí passei o Opala para ele e comprei outro”, explicou. “A paixão começou em filmes antigos de Velozes e Furiosos. Fiz 18 anos, minha irmã ganhou uma festa e eu pedi ajuda para comprar um carro. Meu primeiro carro foi uma Parati, aí fui trocando e chegou na BMW. Depois, ela achou esse aqui (Opala) sem nada e eu quis ele, aí trocamos”, comentou o jovem.
Para ele, ter um carro antigo é manter a tradição e a história do veículo. “Eu gosto do carro antigo, tanto parte da mecânica e da robustez dele, acho incrível. É diferente”, ressaltou Dyogo.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕
AG na internet
Leia mais
Leia mais
Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.
São Bento do Sul/SC

source

Shares:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *