Sem categoria

Motociclista embriagado é preso após avançar sinal vermelho e causar grave acidente – Jornal Rondoniagora

Domingo, 07 Julho de 2024 – 08:35 | Redação
Um grave acidente, na noite deste sábado (6), no cruzamento da avenida Calama com a rua Andreia, bairro Aponiã, resultou na prisão de um homem de aproximadamente 55 anos e deixou duas pessoas feridas.

Segundo apurado pelo jornal, o homem seguia em uma moto pela Calama sentido centro, teria avançado o sinal vermelho e batido de frente com um moto aplicativo, que levava uma passageira.
Com a colisão o motociclista de aplicativo teve algumas escoriações no braço e perna, já a passageira lesões pelo corpo. Uma equipe do BPCHOQUE, que passava pelo local deteve o causador do acidente.
Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu as duas vítimas para a UPA leste. Já o homem que furou o sinal vermelho foi submetido ao teste do bafômetro, dando resultado 0,79mg/L de álcool no sangue, constatando crime de embriaguez.
SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News
2022 © Rondoniagora.com – Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte. Avenida Guaporé, 4248 – Bairro Igarapé – Porto Velho – RO (69) 3225-9705

source

Shares:

Related Posts

Sem categoria

EXPOVEL 2023: assista ao vivo a transmissão da segunda noite – News Rondônia

LNews TV Ao VivoConfira!Por News Rondônia - ƒPublicado em 24/08/2023 às 20:09Atualizado em 26/08/2023 às 19:55 Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Porto VelhoJi-ParanáAriquemesCacoalVilhenaJaruRolim de MouraGuajará-MirimMachadinho d'OesteBuritisSobre NósExpedienteMídiaKitContatoYouTubeFacebookInstagramTwitterWhtasAppTikTok(69) 3222-7777[email protected]Av. Nicarágua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *