Living

Rádio Gazeta FM 101,7 anuncia novidades na programação – GAZ

Não tem uma conta? Assinar Gazeta
Leia a Gazeta Digital
Publicidade
Principais mudanças chegaram à grade neste sábado, com novas atrações para os ouvintes 
Foto: Rafaelly Machado
Time de comunicadores da Rádio Gazeta FM 101,7: nova programação inicia-se a partir deste sábado, para satisfação dos ouvintes 
A Rádio Gazeta FM 101,7, do pool da Gazeta Grupo de Comunicações, está com novidades na programação. As principais mudanças serão notadas aos sábados pelos ouvintes. As melhorias com novos comunicadores e atrações objetivam sintonizar as ondas da rádio cada vez mais com o público jovem.
A mudança inicia na semana, de segunda-feira a sexta-feira, ao meio-dia, com o programa Seleção Nacional, atração comandada por Samara Santos. Especialista em redes sociais, a “prata da casa” não fugiu às instigadas de Mateus Machado para ilustrar o consagrado programa Alô Gazeta, das manhãs da 101,7, com tiradas divertidas sobre assuntos do cotidiano. O jeito alegre e a voz vibrante logo atraíram a audiência e agora fazem a marca do início das tardes de uma das mais respeitadas emissoras de entretenimento do Rio Grande do Sul.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: vira-lata caramelo rouba a cena ao “invadir” reportagem ao vivo
Publicidade
Desde este sábado, 6, os ouvintes da 101,7 já se depararam com uma programação variada e reformulada. Pela manhã, o Mais Mais Brasil, programa consagrado da Gazeta, passa para novo horário, indo ao ar das 7 horas às 8 horas. Em seguida, o Sabadão Gazeta é que ficará ao lado dos ouvintes, das 8 horas ao meio-dia. A atração fica por conta do estreante Carlos Henrique Martin.
No começo da tarde, o Clube do Pagode toma conta a partir do meio-dia, até as 14 horas, com Samuka DJ. O programa terá o propósito de valorizar o gênero musical, ficando atento também ao que é novidade no país. Logo em seguida, das 14 horas às 17 horas, os ouvintes ficam com o Bailão da 101, com a apresentação do DJ Vitinho.
LEIA TAMBÉM: Conheça três novas séries da Netflix aprovadas por cinéfilos e críticos profissionais
Publicidade
O Campeãs da Semana muda de horário e passa a ir ao ar das 17 horas às 20 horas. A atração dará destaque para as 50 músicas mais tocadas ao longo da semana, na programação da Rádio Gazeta FM 101,7.
O ​​gerente executivo de rádios da Gazeta, Leandro Siqueira, ressalta que a nova programação dará destaque para artistas locais e regionais, mas com olhar atento para o que é novidade no país. “Vamos buscar atender ao público jovem e as tendências do mercado. É uma repaginada com muitas novidades na programação da 101,7.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
Publicidade
Veja mais de Cultura e Lazer
Publicidade
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.

source

Shares:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *