Living

Homem atira em vidraça de academia e foge na Serra – A Gazeta ES

Uma academia de luta foi alvo de tiros na madrugada desta terça-feira (9), no bairro Jardim Atlântico, na Serra. Segundo o proprietário do imóvel, Alessandro Comper, que mora no andar de cima, foram pelo menos quatro disparos. O momento do crime foi registrado por câmeras.
“Embaixo da minha casa tem uma academia de luta e um estúdio de tatuagem, duas lojas que alugo. Por volta de 00h05, 00h15, um moto passou com duas pessoas, depois voltou uma pessoa só e disparou quatro vezes. Eu só fui ver hoje de manhã, na câmera. Os vizinhos disseram que ouviram (os disparos), mas eu não ouvi nada”, relatou o proprietário.
A vidraça de uma das lojas foi estilhaçada. A Polícia Civil informou, em nota, que o caso segue sob investigação do 11º Distrito de Polícia da Serra, que está empenhada em identificar e responsabilizar os suspeitos.
“A população tem o canal do Disque-Denúncia (181) à disposição para reportar qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que auxiliem as autoridades na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e está disponível em todos os municípios do Estado.”
Coração, fígado, rins e córneas foram captados na manhã desta quarta-feira (10), na Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Os órgãos, segundo a unidade, foram doados a seis pessoas no Espírito Santo. Essa foi a primeira captação de órgãos realizada no hospital neste mês. Desde o início do ano, 34 órgãos e tecidos foram captados na unidade.
O paciente, informou o hospital, deu entrada na Santa Casa, mas apesar de ter recebido todos os cuidados necessários da equipe médica, não resistiu. A família, em um gesto de solidariedade e amor ao próximo, decidiu autorizar a doação. Foram captados.
A captação dos órgãos acontece somente após constatação de morte encefálica, ou seja, quando há completa e irreversível parada de todas as funções do cérebro. O diagnóstico é realizado por uma equipe profissional por meio de exames de imagem, exames clínicos e exames laboratoriais.
A enfermeira da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT), Beatriz Colodetti, lembra da importância da pessoa avisar aos familiares em vida o desejo de ser um doador. “É a família que vai autorizar a doação. Por isso é importante deixá-la avisada”, orientou.
Dois jovens empresários de Colatina compõem a chapa do Novo na disputa para a prefeitura do município nas Eleições 2024. O partido, que já havia anunciado Vinicius Bragatto para concorrer ao cargo de prefeito, apresenta nesta quarta-feira (10) o nome de Alexandre Morandi como pré-candidato a vice. Assim, a legenda vai para a campanha com uma chapa “puro-sangue”, isto é, sem alianças. 
Vinicius Bragatto ressalta as qualificações do colega de partido — empresário, produtor rural, engenheiro pós-graduado — e, segundo ele, totalmente preparado para assumir a função de vice, caso sejam eleitos. 
Questionado sobre as dificuldades de fazer uma campanha sem a aliança de outros partidos, Vinicius Bragato analisa que é melhor o Novo seguir sozinho a fazer acordos que poderiam descaracterizar o perfil da legenda.
“Prefiro disputar numa chapa puro-sangue a perder essa identidade com a sociedade. Se for para concorrer pegando velhas figuras da política, aí não somos mais o Novo. E é justamente por essa postura que vemos nossa candidatura crescer dia a dia”, pontua. “Para ingressar no partido, fizemos processo seletivo, prova de integridade. É preciso ser ficha limpa. E prezamos por uma gestão técnica, sem o velho ‘toma lá, dá cá'”, acrescenta o pré-candidato. 
O anúncio oficial do nome de Alexandre Morandi será feito durante a inauguração da sede do partido, no bairro Esplanada, onde funcionava a antiga HDI Seguros, a partir das 19 horas. 
Um caminhoneiro de 27 anos morreu pelo próprio veículo que ele estava dirigindo na localidade de Imburi, zona rural de Marataízes, Litoral Sul do Espírito Santo, na tarde de terça-feira (9). Ele estacionou o caminhão numa ladeira após ouvir um barulho e, ao descer para verificar o que estava acontecendo, o veículo desceu e o atingiu.
O caminhão estava carregado com mandiocas. Segundo a Polícia Militar, três testemunhas contaram aos policiais no local que o motorista ouviu barulhos vindos da parte inferior do veículo e quando foi verificar o que era, o caminhão começou a se mover e passou por cima da cabeça da vítima.
A Polícia Científica (PCIES) foi acionada para realizar a perícia e o corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para necropsia e, posteriormente, liberação para os familiares. A perícia foi realizada no local do acidente para investigar o caso.
Uma mulher de 64 anos morreu na noite de terça-feira (9) em um acidente que envolveu uma moto e um caminhão na ES 060, região de Pontal da Barra, em Marataízes, Litoral Sul do Espírito Santo. O Samu/192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas confirmou a morte da motociclista.
De acordo com a Policia Militar, o motorista do caminhão, um homem de 47 anos, foi conduzido à sede da 9ª Companhia Independente devido à aglomeração de pessoas no local do acidente. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo. A versão dele dada à corporação é de que seguia em direção ao Pontal da Barra e se preparou para fazer uma conversão à esquerda, quando sentiu o impacto. Ao sair do veículo, constatou a gravidade do acidente.
O corpo da vítima foi removido pela perícia da Polícia Científica e levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. O nome dela não foi revelado.
O motorista foi levado para uma delegacia, onde foi ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, “já que permaneceu no local e não havia indícios de crime que justificassem a prisão em flagrante”, informou a Polícia Civil, que vai investigar o acidente fatal. 
Um homem de 27 anos foi preso após confrontar a tiros a polícia e fugir por um mangue no bairro Santo Amaro, em Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo, na madrugada de segunda-feira (8). O nome dele não foi divulgando, mas tinha um mandado de prisão temporária por assassinato, segundo a Polícia Militar.
O homem iniciou a fuga após ser abordado por policiais e informado que seria conduzido até a delegacia devido ao mandado de prisão, momento em que saiu correndo em direção ao mangue. Segundo a corporação, o indivíduo atirou contra policiais, que revidaram até alcançá-lo. A PM contou que ele apresentou nova resistência à prisão no momento em que seria algemado, e, por isso, a equipe usou o taser — arma de eletrochoque — para contê-lo. 
Ele foi levado para o hospital para retirar os dardos do taser, posteriormente apresentado à Delegacia Regional de São Mateus, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).
Um vídeo mostra o momento em que um caminhão-guincho destruiu um muro e caiu na garagem de uma clínica no Centro de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, no fim da manhã desta terça-feira (9). O acidente aconteceu em uma ladeira, quando o veículo tentava resgatar um caminhão-baú que havia subido, mas não conseguia descer pela rua porque a via era estreita.
O local tem movimentação de pedestres e de veículos. Também é possível ver pelas imagens que algumas pessoas no entorno da rua estavam acompanhando a operação e ficaram assustadas quando aconteceu o acidente. Apesar do grande susto, não houve registro de pessoas feridas.
O veículo foi retirado do local ainda na tarde de terça-feira (9). Procurada, a Prefeitura de Colatina informou que a Defesa Civil Municipal não foi acionada para atender a ocorrência.
*Com informações da TV Gazeta Noroeste
Uma nova área verde na cidade de Vitória ganhou o status de Área de Proteção Ambiental (APA), com a preservação garantida por lei. A unidade de conservação próxima aos bairros Grande Vitória, Estrelinha e Inhanguetá, à beira do Rio Santa Maria. São 12 hectares de manguezal e um perímetro de 2.858 metros.
Trata-se da Área de Proteção Ambiental Ninho das Garças. A criação da nova APA foi divulgada no Diário Oficial do município nesta quarta-feira (10). A gestão da área é de responsabilidade da administração municipal. A vegetação na região não pode, por qualquer razão, ser reduzida, parcelada ou destinada a outra finalidade.
Conforme o texto publicado pela Prefeitura de Vitória, a criação da APA obriga a administração municipal a adotar algumas medidas, como:

  • Proteger a diversidade biológica, a flora e a fauna ali existentes; disciplinar o processo de ocupação, tendo como principal objetivo a manutenção do meio ambiente
  • Possibilitar e fomentar a pesquisa científica e o desenvolvimento de atividades de sensibilização e educação ambiental; preservar e assegurar condições de abrigo, reprodução e de alimentação da biodiversidade marinha, migratória ou residente, no município de Vitória
  • Conservar o solo e os recursos hídricos, com a implementação de estratégias de gerenciamento em nível de Manguezal
  • Recuperar as áreas degradadas com vista à regeneração dos ecossistemas naturais

Após a criação da Área de Proteção Ambiental Ninho das Garças, a secretaria de Meio Ambiente do município tem até cinco anos para elaborar um Plano de Manejo. – documento que estabelece as normas para a região.
Uma ciclista ficou ferida após ser atropelada por um carro em um cruzamento no bairro Vila Nova, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, na manhã de terça-feira (9). De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista, que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), não prestou socorro e foi embora do local.
A equipe policial foi até o local do acidente, mas ninguém estava mais lá. Moradores da região contaram como tudo aconteceu. Depois, os militares foram até o hospital para onde a vítima foi levada, com dores nos membros inferiores.
Em seguida, a mãe do motorista também chegou à unidade médica, dizendo estar preocupada com o estado de saúde da mulher atropelada. Perguntada pelos policiais sobre o filho, ela disse não saber onde ele estava e afirmou que não conhecia o modelo do carro dirigido por ele. O nome do condutor não foi divulgado.
Na busca feita no sistema não foi encontrado registro de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com o nome do motorista. Ele não foi mais localizado pela PM.
Polícia Civil foi procurada para informar se há registro de ocorrência do caso em delegacia e se a situação é investigada. A corporação informou, em nota, que nos acidentes em que não há vítimas fatais e nenhum detido em flagrante, mas ocorre lesão corporal, a legislação exige a manifestação da vítima quanto ao interesse em iniciar uma ação penal. “A Polícia Civil orienta a vítima a dirigir-se à delegacia de seu bairro de residência para registrar uma representação contra o autor, utilizando o boletim do acidente, registrado pela PMES, como uma das provas”, finalizou.
Uma carreta com carga de mamão tombou às margens da BR 101, na altura do km 179, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, na noite de terça-feira (9). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo sofreu ferimentos leves e foi socorrido e levado para o Hospital São Camilo, na mesma cidade.
A PRF informou que parte da carga caiu sob a pista, para quem seguia em direção ao Norte do Estado. Apesar disso, o fluxo de veículos foi mantido nos dois sentidos. A causa do acidente é apurada.
O médico capixaba Leandro Medice, de 41 anos, encontrado morto em maio deste ano em um abrigo de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, recebeu uma nova homenagem e, a partir desta quarta-feira (10), tem seu nome relacionado a uma Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no Espírito Santo. Uma lei foi aprovada e publicada no Diário Oficial do Estado. A base do Samu escolhida para a homenagem fica em Carapina, na Serra.
O médico capixaba morreu de infarto fulminante, de acordo com familiares e amigos do profissional. A morte dele foi confirmada no dia 13 de maio. O cardiologista morava em Vila Velha e estava no Sul do Brasil como voluntário para ajudar as vítimas da chuva. Leandro se dedicou por anos ao Samu, onde atuou como médico socorrista. Leandro Medice foi enterrado no dia 15 de maio, quando recebeu novas homenagens, inclusive de profissionais do Samu.
A Central de Regulação, local que agora recebe o nome de cardiologista capixaba, é composta por médicos-socorristas, técnicos auxiliares de regulação médica, radioperadores, enfermeiros e condutores de veículos. Além disso, o local possui ampla área de desinfecção das ambulâncias e equipamentos, refeitório, dormitório, oficina de manutenção dos carros e Núcleo de Educação Permanente.
O pré-candidato à Prefeitura de Fundão Anderson Pedroni (PSD) foi obrigado pela Justiça Eleitoral, sob pena de multa de R$ 53 mil, a excluir de suas redes sociais uma publicação sobre o resultado de uma pesquisa eleitoral. Além de ter sido divulgado fora do prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), segundo a decisão, o conteúdo apresentava irregularidades capazes de colocar em dúvida os dados do levantamento. Procurado por A Gazeta, Pedroni disse que apenas compartilhou o material que havia sido publicado em um portal de notícias e afirmou já ter cumprido a decisão judicial, tirando o conteúdo do ar.
Ajuizada pelo partido Democracia Cristã (DC), a ação contra Pedroni questionava a data de publicação do resultado da pesquisa que mostrava o pré-candidato do PSD à frente dos demais concorrentes. Segundo consta no documento, o levantamento só poderia ser divulgado na quarta-feira (10), mas começou a circular ainda no sábado (6).
Além disso, a ação apontou como suspeita a realização de 250 entrevistas, seguida do processamento dos dados e da disponibilização de resultado, em apenas 24 horas. A coleta também apresentava opções de respostas em inglês às questões feitas, o que, de acordo com o juiz da Zona Eleitoral de Ibiraçu, Gedeon Rocha Lima Júnior, confunde os entrevistados, corrompendo a confiabilidade do levantamento. “Não se pode garantir fidedignidade a uma pesquisa que não aponta o mínimo de elementos exigidos por lei ou os traz de forma errônea”, aponta o juiz eleitoral na decisão assinada na segunda-feira (8).
Sob argumento de que a divulgação de uma pesquisa pode influenciar a opinião popular, o juiz ainda ressalta que a permanência, nas redes sociais, do conteúdo irregular configuraria uma “conduta ilícita que merece ser estancada com a urgência que o caso exige”. Por isso, ao acolher a liminar, o magistrado determinou a aplicação de multa de R$ 53.205 no caso de descumprimento. Pedroni ainda tem dois dias para apresentar sua defesa à Justiça e também comprovar o cumprimento da ordem.
De acordo com o advogado que representa o DC, Paulo Broetto, especialista em Direito Público e Administrativo, a ação foi movida porque a legenda entende que “a utilização indevida de pesquisas eleitorais tem a finalidade de formar a intenção de voto e conduzir o eleitor ao erro ao apontar uma suposta vantagem numérica de votos”.
A equipe jurídica de Anderson Pedroni informou que a assessoria de comunicação do pré-candidato compartilhou nas redes sociais apenas o conteúdo já publicado pelo veículo que encomendou o levantamento.  “Ao ser notificado, imediatamente cumpri a decisão judicial e faço questão de  afirmar que sempre respeitarei qualquer decisão”, complementou Pedroni. 
Alunos que desejam ingressar no Pré-Enem 2024, curso preparatório para o exame ofertado em escolas polos da rede pública, já podem fazer a inscrição até a próxima sexta-feira (12). Os estudantes interessados devem se inscrever, exclusivamente, por meio do formulário on-line.
Para acessar o formulário de inscrição, é necessário que o estudante esteja logado no seu e-mail institucional – e-mail de estudante da Secretaria de Estado da Educação (Sedu) – e tenha o seu número de Identidade Estudantil (ID) para preencher o documento.
Podem participar estudantes matriculados na 3ª série do Ensino Médio (EM) e na 2ª ou 3ª etapas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Rede Pública Estadual de Ensino. Ao todo, estão sendo ofertadas 100 vagas por escolas polo, que serão preenchidas por ordem de inscrição.
Para a classificação do candidato será considerada a ordem de inscrição. Em caso de empate, o critério de desempate será a data de nascimento do estudante, classificando o mais velho (considerando ano, mês e dia de nascimento).
Foi aprovado, nesta terça-feira (9), em sessão na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), um projeto de lei que prevê a isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) em saídas internas destinadas aos estabelecimentos localizados em Zona de Processamento de Exportação (ZPE). A medida foi proposta pelo Executivo e tramitou em regime de urgência.
As saídas internas são aquelas realizadas dentro do próprio Estado. Portanto, a isenção de ICMS significa desonerar a tributação nas saídas ocorridas dentro do Espírito Santo destinadas aos estabelecimentos localizados em uma ZPE. No caso, por enquanto, dentro da ZPE de Aracruz.
A Lei Federal 11.508/2007 define as ZPEs como “áreas de livre comércio com o exterior, destinadas à instalação de empresas direcionadas para a produção de bens a serem comercializados no exterior, a prestação de serviços vinculados à industrialização das mercadorias a serem exportadas ou a prestação de serviços a serem comercializados ou destinados exclusivamente para o exterior, consideradas zonas primárias para efeito de controle aduaneiro”.
Antes do início da análise da proposição, o presidente da Assembleia, Marcelo Santos (União), comentou a iniciativa. “Essa é uma ação que vai beneficiar diretamente o município (de Aracruz). Com a construção do Porto do Imetame, nós teremos, naquela ZPE, um incentivo fiscal que estamos agora autorizando para fazer uma movimentação muito grande. O porto já celebrou convênio com a Petrobras e vai gerar importantes divisas para o município, o Espírito Santo e para toda a população”, disse.
Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (9) em uma propriedade localizada na região de Patrimônio de São José do Honorato, zona rural de São Domingos do Norte, no Noroeste do Estado. De acordo com informações coletadas pela Polícia Militar no local do fato, o indivíduo teria sido morto por volta das 18h da segunda-feira (8) após tentar estuprar a mulher. Ele estaria em posse de uma faca, mas a mulher conseguiu tomar o objeto e o golpeou no pescoço.
A PM foi ao local do homicídio na manhã desta terça-feira (9), onde encontrou o dono da propriedade, além do pai da mulher, que também era funcionário do local. O genitor da suspeita relatou aos policiais que a filha, de 26 anos, contou que um homem estava lhe agredindo ou, possivelmente, tentando estuprá-la, segundo relato do indivíduo aos agentes. O fato motivou que a mulher pegasse o facão que o suspeito portava e ela desferiu um golpe no pescoço dele. Após contar o ocorrido ao pai, a mulher teria fugido do local em uma moto.
Os militares foram levados ao local onde estava o homem, sendo constatado um corte profundo no pescoço. O corpo estava localizado a alguns metros de dois alojamentos, em uma estrada de chão sem saída e que dá acesso ao cafezal. O pai da suspeita disse que a filha morava em um desses alojamentos e o homem no outro, mas desde que a companheira da mulher saiu do local, ela dormia na casa dos pais, próximo à estrada principal, que fica aproximadamente de dois a três quilômetros dos alojamentos. Buscas foram realizadas, mas a mulher não foi localizada.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de São Domingos do Norte. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. Os nomes dos envolvidos no caso não foram informados. 
Mais de 100 veículos foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) entre os dias 5 e 6 de julho durante a Operação Lei Seca, realizada na BR 101, em Linhares, no Norte capixaba. Ao todo, foram efetuadas 113 abordagens a veículos para realização do teste de alcoolemia, resultando em 39 testes positivos para a ingestão de álcool.
Destes casos, três condutores foram detidos e encaminhados à delegacia por embriaguez ao volante. A PRF também emitiu 112 autos de infração e apreendeu quatro veículos.
As abordagens foram feitas em pontos estratégicos da BR 101. Esses pontos, segundo a corporação, foram escolhidos devido ao intenso fluxo de veículos e aos índices de acidentes registrados na região.
Atualização: após a publicação desta reportagem, Jhonatan Bautz Dordenoni foi preso. Confira aqui.
A Justiça acatou o pedido de prisão solicitado nesta terça-feira (9) pelo titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante, de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres. O caminhoneiro Jhonatan Bautz Dordenoni, de 25 anos, segundo a investigação, é o principal suspeito de ter assassinado a ex companheira, Sara da Cruz Moulin Merçon, de 28 anos, na manhã de segunda-feira (8).
O mandado de prisão preventiva foi expedido nesta tarde. O delegado identificou o suspeito por meio das câmeras de segurança do apartamento que Sara vivia com os dois filhos gêmeos de 4 anos. Sara foi encontrada no interior do box do banheiro sem vida com um corte no pescoço.
Após o crime, o suspeito fugiu no carro do pai da vítima. Denuncias que ajudem na investigação podem ser repassadas de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, que também conta com um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
O atual prefeito de Alegre, Nirrô Emerick (PP), que deve tentar a reeleição nas eleições de outubro, pode enfrentar uma esquerda unificada na disputa. Segundo os pré-candidatos do PSB, Romário Brasil, e do PT, Jorcy Filho, os diretórios municipais dos dois partidos estão dialogando e devem oficializar uma aliança eleitoral em breve.
“Desde o ano passado, já vínhamos conversando, visando aglutinar as forças progressistas em Alegre”, afirma o petista Jorcy Filho, que se mostra aberto à composição de chapa.
De acordo com Romário Brasil, pré-candidato da legenda do governador Renato Casagrande, as negociações devem ser definidas após o lançamento de sua pré-candidatura, agendada para a próxima sexta-feira (12), ou ainda durante as convenções partidárias, que começam no dia 20 deste mês. Ele também declarou à reportagem de A Gazeta que o partido está mantendo contato com outras legendas para buscar o melhor projeto para Alegre.
Romário concorreu ao comando da cidade em 2020 pelo extinto Democratas (DEM) e ficou em segundo lugar na disputa, com 24,26% dos votos. Já para as eleições 2024, as esperanças foram renovadas e o ex-vereador acredita que a avaliação positiva do governo do Estado pode influenciar positivamente sua candidatura.
Já o diretor da Federação Nacional dos Portuários, Jorcy Filho, acredita que a abertura ao diálogo do PT pode ser um ponto positivo na disputa. Ele defende que a postura do partido é de olhar para os interesses coletivos e que uma unidade da esquerda pode trazer benefícios para o município.
Um jovem de 21 anos foi morto e um adolescente de 13 anos baleado durante um ataque a tiros no bairro Presidente Médice, em Cariacica, no final da manhã desta terça-feira (9). 
Em nota, a Polícia Militar disse que foi chamada e, no local, a equipe encontrou o jovem de 21 anos baleado; ele aparentava já estar morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) foi acionado e, durante o deslocamento, encontrou um adolescente de 13 anos baleado na perna.
Ele foi socorrido ao Pronto-Socorro do Hospital Infantil de Vitória, Dra. Milena Gottardi. Depois disso, o Samu retornou ao local e constatou que o jovem de 21 anos estava morto. A corporação não deu detalhes sobre como o crime aconteceu ou qual a motivação.
A reportagem de A Gazeta pediu nota à Polícia Civil, mas, até a publicação desta matéria, não houve retorno.
Um ciclista, que não teve a identidade divulgada, morreu após colidir com um ônibus do Sistema Transcol, no final da manhã desta terça-feira (9), no bairro Vila Nova, em Vila Velha. Segundo informações repassadas pela Guarda Municipal, testemunhas contaram que a vítima estava em alta velocidade.
O ciclista passava pela Rua Trinta e Um e entrou na Avenida Sérgio Cardoso, colidindo com o coletivo que estava trafegando na via. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 
A Guarda Municipal esteve no local auxiliando o trânsito, já que o trecho onde aconteceu o acidente foi interditado para o trabalho da polícia. 
A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada por volta das 12h55. O corpo da vítima, do sexo masculino, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
O Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) disse que não houve vítimas dentro do coletivo. 

Não é cadastrado? Cadastre-se
ou
Já tem uma conta?
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta?

source

Shares:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *