Connect with us

Olá, tudo bem? O que você está pesquisando?

Capital

2ª Feira Show de Gastronomia e Negócios Rondônia Internacional vai movimentar a Capital

Acontecerá no dia 11 de fevereiro, terça-feira, às 19:30h, na sede do SINGARO (Av. Guaporé, 3427). Realização Interfrazão, Sebrae e Setur (Secretária de Turismo de Rondônia).

O Lançamento é para os interessados em participar e expor na 2º. Feira de Show de Gastronomia e Negócios, a Feira é voltada para o ramo da: alimentação, panificação, chefs de cozinha e profissionais da gastronomia, sorveterias, confeitaria, bares, restaurantes, agroindústrias, alimentação fora do lar e representantes de produtos alimentícios.

A Feira é um evento importante para os empreendedores de diversos setores, que vai da alimentação ao turismo, pois cria um ambiente propício para a geração de parcerias, busca por fornecedores e valorização da gastronomia local.

Durante o lançamento será apresentado os detalhes aos empresários e empreendedores que desejam expor na feira, permitindo assim o empresário está preparado para participar da Feira que acontecerá de 3 a 6 de junho de 2020.

A primeira Feira Show de Gastronomia e Negócios, ocorreu em 2019 e foi um grande sucesso, atuou de forma primorosa na geração de negócios, criou um ambiente sinérgico e com diversos produtos e variedades, surpreendendo todo o público.

A Feira Show de Gastronomia e Negócios conta também com o apoio da ABRASEL/RO, SINDIPAN,  SINGARO e ABAV/RO.

Com o tema da edição 2020, “Do campo aos sabores da mesa, gerando bons negócios”, dessa forma a Feira busca contribuir para o empreendedorismo, oportunidade, aprendizado, cultura e lazer aos participantes e sociedade rondoniense que visite o evento, encontrando os mais diversos sabores.

Evento de Lançamento:

Informações: (69) 99232 9692. WhatsApp Mensagem

11 de Fevereiro de 2020

Terça-feira – 19h

Local: Auditório SINGARO

Av. Guaporé, 3427, Porto Velho – Rondônia

 

O Rondoniense/Assessoria

Faça um comentário

Você pode gostar

Brasil

    Na minha contínua necessidade de “ler o mundo”, um dos caminhos é a leitura de jornais. Essa “troca de ideias” com pessoas...

Contraponto

[Tendo em vista (i) o impacto dos acontecimentos recentes na França e (ii) a profundidade da análise feita por Theodore Dalrymple, peço licença a...

Brasil

Em 09 de julho de 2020 o senador Randolfe fez uma live com seus heróis médicos, que salvaram muitas vidas no Amapá usando um...

Destaques

Em 13 de setembro de 1943, foi criado o Território Federal do Guaporé, pelo então presidente do Brasil, Getúlio Vargas. A política do Estado...