Entretenimento

5 séries da Netflix para assistir na quarentena

Listamos algumas séries disponíveis na Netflix para assistir na quarentena.

Recentemente na internet o que mais está rolando são pessoas reclamando do tédio da quarentena. Infelizmente, ela é necessária para passarmos pelo momento em que nos encontramos, mas ela não precisa ser entediante. É na quarentena que podemos perceber mais ainda a importância da arte nas nossas vidas. Valorizar os cantores, pintores, escritos, atores e outros artistas variáveis é algo que com certeza estamos aprendendo. Mas, para que a sua quarentena não te deixe doidinho, separamos uma lista de séries disponíveis na Netflix para você assistir.

“Froid” (2020)

Uma nova série original da plataforma, e de produção austríaco-alemã vem rendendo assunto nesse início de 2020. A série “Freud” mostra uma história do renomado psicanalista junto a um investigador criminalista. Ao lado deles, uma vidente ajuda eles a descobrir o paradeiro de um serial killer que estava aterrorizando Viena durante o XIX. (Reprodução/Netflix)

2 -“It’s Bruno”
A sincera e bonita amizade entre o protagonista Malcom e o seu cachorrinho Bruno é o principal tema dessa comédia original da Netflix. Contendo somente uma temporada até o momento em que esse artigo estar sendo elaborado, a série conta com episódios que duram aproximadamente 20 minutos, e mostra a rotina da dupla de amigos pelo Brooklyn, na cidade de Nova York. É uma série aconselhada para se assistir em família nessa quarentena. (Reprodução/Netflix)
3 – “Chewing Gum” (2015)
Mesmo que tenha sido cancelada em 2017, Chewing Gum é uma excelente pedida para quem curte uma boa comédia. A série foi escrita e estrelada pela atriz Michaela Coel e acabou sendo cancelada na segunda temporada. Ela conta a rotina de Tracey, uma adolescente criada por uma família conservadora e que tenta loucamente perder sua virgindade, rendendo assim muitas reviravoltas risadas. (Reprodução/Netflix)
4 – “Anne With an E” (2017)

Outra série que já foi cancelada mas mesmo assim você não pode deixar de assistir é a queridinha Anne With an E. Contendo 3 temporadas, a série conta a história de uma menina órfã e sua vida na cidade de Green Gables. Ele tem como inspiração os livros do escritor L.M. Montgomery, e acompanha as aventuras da protagonista Anne Shirley-Cuthbert, uma garota órfã que vive no século XIX que acaba sendo adotada pelos irmãos Matthew e Marilla Cuthbert. (Reprodução/Netflix)

5 – “Kingdom” (2019)

“Kingdom” é uma produção sul-coreana da plataforma, ela possui uma temática mais tensa, aconselhada para quem curte histórias com zumbis e terror, mas que acaba trazem elementos novos para o formato. A segunda temporada foi lançada no mês de março na Netflix, porém contém apenas 12 episódios juntando ambas. A série mostra o aparecimento de uma desconhecida doença que ameaça a famiíia imperial e faz os mortos acordarem durante a noite, mas adormecerem durante o dia. (Reprodução/Netflix)

Por – blastingnews