26 de fevereiro de 2026
Chicago 12, Melborne City, USA
Sem categoria

Amigos viajam mais de 3000 km para desfrutar as belezas do Rio Guaporé em Rondônia – Gazeta Rondônia

O grupo de amigos de Três Barras e Canoinhas, Vininho, Alvino Junior, João da Maia, Vanderlei e Josnei, realizaram uma viagem de mais de 3200km para uma super pesca entre amigos, com destino ao estado de  Rondônia, na cidade de Pimenteira do Oeste-RO.
Chegando em Pimenteiras do Oeste-RO, montaram a chalana que foi levada desmontada no ônibus, fabricada pelos próprios colegas de pescaria.  Com a chalana montada desceram no rio Guaporé, navegando por cerca de 600km até chegar em São Francisco do Guaporé-RO.

Durante a viagem passaram por diversas comunidades ribeirinhas, Quilombola e reservas ambientais estaduais e federais.
Apreciando a natureza em sua essência, boa parte sem interferência do homem. Confira algumas imagens dessa viajem inesquecível dos amigos de pescaria. Segundo os amigos, a pescaria foi esportiva os peixes foram todos soltos.

Fonte: Gazetanortesc

Ao usar nosso site, você concorda com a LGPD Política de Privacidade.

source

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video
X