Connect with us

Hi, what are you looking for?

Capital

A Banda do Vai Quem Quer realizará Live Solidária no próximo sábado

“Quem quiser adquirir um abadá das edições passadas do bloco pode trocar na sede museu da Banda, por um quilo de alimento”

A Banda do Vai Quem Quer desfilaria pelas principais ruas do centro de Porto Velho, neste sábado dia 13 de fevereiro, porém por causa da pandemia, para evitar aglomeração, não terá o tradicional desfile. Mas a diretoria do bloco já bateu o martelo e organiza uma Live Solidária, que será realizada na tarde do próximo sábado. “Cancelamos o desfile desde o final o final de 2020 por causa da pandemia. Percebemos que não é hora de aglomerar. Vamos trocar as máscaras do carnaval, pelas máscaras de proteção”, disse a presidente do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte do País, Siça Andrade.

LIVE SOLIDÁRIA
A Live será realizada no sábado dia 13, a partir das 15h. A participação dos amantes do Carnaval da Banda será através do Youbube “movimento carnavaliza”, e na página do Facebook da Banda, além da transmissão nos sites parceiros.
“A Banda da banda irá tocar as melhores marchinhas da BVQQ de todos os 40 anos de Banda. Vai ser muito bom”, disse o vice-presidente Silvio Santos.

ABADÁS
Quem quiser adquirir abadá/camisas das edições passadas da Banda, a sede do bloco, localizada na avenida Joaquim Nabuco, n° 2369, centro, pode trocar por um quilo de alimento não perecível. “Sempre fazemos ação social e esse ano não será diferente. Peço a todos, que além de participar da Live Solidária da BVQQ, troque alimentos por abadás ”, finalizou Siça.
A sede da Banda fará a troca dos abadás por alimentos na próxima sexta-feira e sábado ( 12 e 13/02) em sistema drive thru.
Mais informações 99991-4900.

Faça um comentário

Você pode gostar

Capital

Fundado oficialmente apenas em 1914, o bairro Triângulo é o mais antigo de Porto Velho, abrigava os trabalhadores da Estrada de Ferro Madeira Mamoré,...

Capital

Realizado nesta quarta – feira (07), um leilão na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo), na qual foram leiloados 22 aeroportos em 12...

Capital

Profissionais de saúde que estão em atividade nas unidades médico-hospitalares públicas e privadas que atendem pacientes diagnosticados com a Covid-19 continuam sendo imunizados pela...

Rondônia

O avanço da covid-19 mantém Rondônia ainda em situação crítica para doença e a população precisa ficar atenta às restrições implementadas pelo Governo de...