Connect with us

Hi, what are you looking for?

Capital

A Banda do Vai Quem Quer realizará Live Solidária no próximo sábado

“Quem quiser adquirir um abadá das edições passadas do bloco pode trocar na sede museu da Banda, por um quilo de alimento”

A Banda do Vai Quem Quer desfilaria pelas principais ruas do centro de Porto Velho, neste sábado dia 13 de fevereiro, porém por causa da pandemia, para evitar aglomeração, não terá o tradicional desfile. Mas a diretoria do bloco já bateu o martelo e organiza uma Live Solidária, que será realizada na tarde do próximo sábado. “Cancelamos o desfile desde o final o final de 2020 por causa da pandemia. Percebemos que não é hora de aglomerar. Vamos trocar as máscaras do carnaval, pelas máscaras de proteção”, disse a presidente do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte do País, Siça Andrade.

LIVE SOLIDÁRIA
A Live será realizada no sábado dia 13, a partir das 15h. A participação dos amantes do Carnaval da Banda será através do Youbube “movimento carnavaliza”, e na página do Facebook da Banda, além da transmissão nos sites parceiros.
“A Banda da banda irá tocar as melhores marchinhas da BVQQ de todos os 40 anos de Banda. Vai ser muito bom”, disse o vice-presidente Silvio Santos.

ABADÁS
Quem quiser adquirir abadá/camisas das edições passadas da Banda, a sede do bloco, localizada na avenida Joaquim Nabuco, n° 2369, centro, pode trocar por um quilo de alimento não perecível. “Sempre fazemos ação social e esse ano não será diferente. Peço a todos, que além de participar da Live Solidária da BVQQ, troque alimentos por abadás ”, finalizou Siça.
A sede da Banda fará a troca dos abadás por alimentos na próxima sexta-feira e sábado ( 12 e 13/02) em sistema drive thru.
Mais informações 99991-4900.

Faça um comentário

Você pode gostar

Brasil

Em 09 de julho de 2020 o senador Randolfe fez uma live com seus heróis médicos, que salvaram muitas vidas no Amapá usando um...

Brasil

    Na minha contínua necessidade de “ler o mundo”, um dos caminhos é a leitura de jornais. Essa “troca de ideias” com pessoas...

Contraponto

[Tendo em vista (i) o impacto dos acontecimentos recentes na França e (ii) a profundidade da análise feita por Theodore Dalrymple, peço licença a...

Mundo

Atualmente, é comum que navegadores de internet como o Google Chrome ou o Safari já venham de fábrica instalados diretamente nos sistemas operacionais. Porém,...