Connect with us

Hi, what are you looking for?

Capital

ABRASEL repudia atos de vandalismo ocorridos durante a passagem de Blocos de Carnaval, em Porto Velho

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) manifestou total repúdio aos atos de vandalismo ocorridos no último domingo (01) durante a passagem dos Blocos de Carnaval, em Porto Velho.

A entidade comenta que a maior festa do Brasil deveria ser o momento de grande festividade, não somente para os brincantes, como também para os comerciantes locais, com a visibilidade de crescimento da economia neste período.

Porém, a realidade é outra: os comerciantes sofrem com diversos prejuízos, sendo obrigados a fechar as portas dos seus estabelecimentos para a passagem de Blocos e após a folia, restaurar suas respectivas empresas devido a atos de vandalismo de brincantes.

Veja a nota

Entenda o caso

No último fim de semana, foi registrado durante a madrugada, através das câmeras de segurança, ações de depredação a um estabelecimento localizado na Avenida Pinheiro Machado, região Central da cidade.

Os responsáveis pelo ato foram filmados, registrando o momento que um homem passa pelo local e simplesmente começa a destruir a fachada do prédio, arrancando uma das plantas que decorava o espaço, também é visto que o executor do ato estava acompanhado por mais cinco pessoas.

A empresária manifestou o descontentamento da ação de pessoas que invés de brincarem carnaval, como as demais pessoas, resolveram destruir a fachada de uma empresa que tinha acabado de passar por reformas. Ela anda completa dizendo que não foi a primeira vez e acredita que não será a última.

Desde que foi divulgado o vídeo nas redes sociais, nem os Blocos de Carnaval e nem a Prefeitura, maior apoiadora dos eventos carnavalescos da cidade se manifestaram.

https://www.facebook.com/Abrasel.Ro/videos/vb.350949884988262/2584228501845658/?type=2&theater

Faça um comentário

Você pode gostar

Brasil

Em 09 de julho de 2020 o senador Randolfe fez uma live com seus heróis médicos, que salvaram muitas vidas no Amapá usando um...

Brasil

    Na minha contínua necessidade de “ler o mundo”, um dos caminhos é a leitura de jornais. Essa “troca de ideias” com pessoas...

Contraponto

[Tendo em vista (i) o impacto dos acontecimentos recentes na França e (ii) a profundidade da análise feita por Theodore Dalrymple, peço licença a...

Mundo

Atualmente, é comum que navegadores de internet como o Google Chrome ou o Safari já venham de fábrica instalados diretamente nos sistemas operacionais. Porém,...