Justiça

Adolescentes armados com machados invadem escola no Paraná

Três meninos, armados com machados, invadiram uma escola na noite de quarta-feira (03/04) na cidade de Imbaú no Paraná. Eles aterrorizaram alunos e professores e quebraram diversos materiais das salas de aula.

Colégio Estadual Professora Maria das Graças Cavalcante di Mario, localizado em Imbaú, no Paraná.

O trio teria invadido o Colégio Estadual Professora Maria das Graças Cavalcante di Mario pulando os muros dos fundos. Segundo testemunhas, antes da ação, as luzes se apagaram. Os meninos desligaram o disjuntor da escola e iniciaram a sessão de pânico.
Alunos estavam em aula e ao perceberam a movimentação tentaram correr e escapar de possíveis ataques. Os criminosos quebraram carteiras, mesas, vidros e o quadro de uma das salas de aula ficou com marcas das machadadas. Eles fugiram em seguida, e não deixaram feridos.

Na rota de fuga, a Polícia Militar (PM) encontrou uma máscara. Ela pertencia a um estudante que disse que emprestou o objeto a outro rapaz. O suspeito foi encontrado e assumiu a participação no ataque. Os outros dois envolvidos também foram localizados ainda nas proximidades.

O Conselho Tutelar foi acionado, já que entre os meninos havia menores de idade. Os pais dos jovens também acompanharam a ação da polícia e seguiram com os suspeitos até à 18ª Subdivisão Policial (SDP) de Telêmaco Borba.

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar