Comentando Notícia | Marcos Souza

Marcos Souza Gomes, paulista, nascido em Ipaussu (SP), foi criado quase que a vida inteira em Porto Velho (RO), é formado em Comunicação Social, Jornalismo, pela Faro – da primeira turma do Estado de Rondônia. Iniciou como revisor do Jornal Alto Madeira, em 1992, e depois passou a ser repórter do segmento cultural do matutino e em 1996 foi editor do Caderno Dois. Logo que se formou, em 2005, junto com mais três amigos de faculdade fundou o portal de notícias Rondoniaovivo, onde permaneceu até 2015. Especialista em cultura pop, crítico de cinema, atuante nas redes sociais, hoje trabalha como produtor de reportagem na SIC TV Record RO e é editor de matérias do site O Rondoniense.
Capital

AJUDA – Médico atingido por ácido no rosto tenta angariar fundos para tratamento

No dia 03 março, uma quarta feira de cinzas, o médico Gladson Siqueira foi atacado por um agente penitenciário, que por ciúmes, jogou um produto químico em seu rosto, atingindo um dos olhos, causando cegueira.

Passados mais de dois meses, Gladson terá que fazer um tratamento médico. Amigos do médico se reuniram e revolveram angariar fundos para auxiliar no custo desse tratamento.

VAKINHA – DR. GLADSON

A ajuda pode ser em qualquer quantia, por este link a cima ou na conta que segue abaixo:

Eliza Andreia da Silva Ferraz

CPF: 428.034.872-04

Banco do Brasil

Ag: 2290-x

Cc.: 27671-5

Comentários

Fonte
O Rondoniense
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios