Entretenimento

Ana Maria anuncia que está curada do câncer: ‘Saiu tudo’

Ana Maria Braga recebe presente ao 'comemorar' aniversário em hospital; Apresentadora fez sua 4ª quimioterapia e imunoterapia em câncer no pulmão Foto: Instagram, Ana Maria Braga / PurePeople

Apresentadora do ‘Mais Você’ revelou que chegou a ser aplaudida pela equipe médica após a comparação de exames.

Ana Maria Braga anunciou que está curada do câncer durante o Encontro desta sexta-feira (24). Segundo a apresentadora do Mais Você, após sua quarta sessão de quimioterapia os médicos constataram a recuperação da doença, que atingia o pulmão de Ana.

“Fui fazer os exames para saber em que pé tava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan [exame de imagem que permite o mapeamento de diferentes substâncias químicas radioativas no organismo], o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!”, disse a apresentadora, ao vivo, durante conversa virtual com Fátima Bernardes.

“Agora saio de um tipo de quimio, faço a quimio, mas de um tipo diferente. É colocar instrumentos para seu próprio organismo crie os anticorpos. Continuo fazendo o tratamento para garantir que todas as células foram embora. E é partir para a comemoração da vida”, celebrou Ana Maria Braga.

Vários fãs da apresentadora comemoraram nas redes sociais o anúncio da melhora:

No início de janeiro, durante o Mais Você, a apresentadora abriu o coração para os seus telespectadores e revelou que iria iniciar um tratamento contra o câncer de pulmão. “Tenho muita fé, força que vem de Deus, e acredito que vou sair dessa”, disse Ana, em 24 de janeiro.

Relembre aqui o anúncio:

TERRA