Esporte

Aproximadamente 80 atletas de judô participam de competição em Rolim de moura

Com o apoio da Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de esportes de Cacoal (AMEC), aproximadamente 80 atletas mirins de iniciação esportiva ao judô do município, participaram de competição na cidade de Rolim de Moura.

A 2ª edição da Copa Sokolowski de Judô foi realizada no ultimo sábado (15), contando com a presença de 32 alunos do programa “Pensando no Amanha”, mais 40 alunos da Nunes Associação Esportiva de Cacoal (NAEC) e 10 alunos do Instituto educacional Soma (IES). Os alunos do “Pensando o Amanhã” dos núcleos nas escolas Luiz Lenzi, Agostinho Goes e Maria Aurora, conquistaram 16 medalhas, sendo cinco de primeiro lugar, quatro de segundo lugar e nove de terceiro lugar.

Junto das medalhas, os atletas voltaram para casa com uma conquista bem maior na bagagem, que foi o ganho de experiência adquirido em disputar um grande torneio, muitos desses atletas subiram pela primeira vez no tatame em uma grande competição, e esperando futuramente estar ali novamente. A Prefeitura de Cacoal, por meio da Amec, aproveita para agradecer o apoio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e também aos pais dos alunos que compareceram na competição e apoiaram os seus filhos do inicio ao fim.

Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal

O Rondoniense
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios