EsporteSem categoria

Argentina vence Venezuela por 2 x 0 e enfrenta Brasil na semifinal

Apesar de atuação discreta do Messi, Argentina derrota Venezuela por 2 a 0 no estádio do Maracanã e se classificou para as semifinais da Copa América, em que enfrentará o Brasil.

Argentina enfrentou, na tarde de hoje, a Venezuela pelas quartas de final na Copa América. Sem gols no primeiro tempo, a Argentina foi superior à Venezuela desde o início do jogo, e logo aos 2 minutos do segundo tempo, Lautaro foi lançado por Paredes nas costas da defesa da Venezuela, chutando com força e explodindo a bola no travessão.

Vendo suas chances de estar na semi-final indo embora, o técnico da Venezuela foi ousado, tirando o zagueiro Mago e trocando-o pelo atacante Soteldo.

Passados alguns minutos, quando finalmente pareceu que a Venezuela iria igualar o placar, a Argentina fez o segundo gol com Lo Celso, que cravou o “dois a zero” perto dos 28 minutos.

A Venezuela, precisando correr atrás do prejuízo, tentou avançar mas os argentinos se fecharam e seguraram o resultado.

Com a vitória de hoje, a Argentina enfrenta o Brasil pelas semifinais da Copa América na próxima terça (2) a partir das 21h30 (horário de Brasília), 20h30 horário de Rondônia no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios