Connect with us

Hi, what are you looking for?

Interior

Ariquemes realizará audiência pública para discutir a revisão do plano diretor participativo

Evento acontecerá nos dias 09 e 10 de dezembro, a partir das 9h, no plenário da Câmara Municipal. Audiência será transmitida, ao vivo, pela internet, na página da Prefeitura no Facebook.

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPOG), realizará nos próximos dias 9 e 10 de dezembro de 2020, às 9h, no Plenário da Câmara de Vereadores, uma audiência pública complementar, referente a Revisão do Plano Diretor Participativo do município, conforme o processo n° 1-2057/2020 e a Lei Municipal n° 2.341/2019.

Durante o encontro, será apresentado o estudo sobre a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE’s), Áreas de Preservação Permanente (APP) – Art. 188, §6° Lei n° 2.341/2019, zonas urbanas especiais, eixo estrutural e seus impactos de vizinhança.

De acordo com a SEMPOG, toda a população pode participar, além das associações de bairros e entidades religiosas. Respeitando as recomendações de saúde, em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a ocupação do público no Plenário será limitado a 60 pessoas, que corresponde a metade da capacidade suportada.

Para garantir maior alcance populacional, a audiência pública será transmitida, ao vivo, pela internet, pela página oficial da Prefeitura, no Facebook. O vídeo ficará disponível para consulta em qualquer tempo após a transmissão.

Uma enquete com perguntas pertinentes à Revisão do Plano Diretor ficará disponível na internet, até o dia 10 de dezembro, através do site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdrSPzq1CObbRP880vYqsYtYTt8MgRHzvKIBH5wpsMCtbBhJw/viewform, para que a população participe no procedimento.

Assessoria

Faça um comentário

Você pode gostar

Capital

Fundado oficialmente apenas em 1914, o bairro Triângulo é o mais antigo de Porto Velho, abrigava os trabalhadores da Estrada de Ferro Madeira Mamoré,...

Capital

Realizado nesta quarta – feira (07), um leilão na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo), na qual foram leiloados 22 aeroportos em 12...

Capital

Profissionais de saúde que estão em atividade nas unidades médico-hospitalares públicas e privadas que atendem pacientes diagnosticados com a Covid-19 continuam sendo imunizados pela...

Rondônia

O avanço da covid-19 mantém Rondônia ainda em situação crítica para doença e a população precisa ficar atenta às restrições implementadas pelo Governo de...