Capital Cultura Destaques

Artistas portovelhenses se unem para uma LIVE solidária

Os artistas Bruno Negão, Laís Fernandes e Tom Brito irão promover neste sábado (11), a partir das 16 horas, uma LIVE Solidária com a finalidade de arrecadação de alimentos para as pessoas que estão necessitadas neste período de reclusão social devido a pandemia do COVID – 19.

Os músicos que são conhecidos pelos seus respectivos trabalhos em diversas casas de shows da cidade, irão promover uma apresentação musical ao vivo no canal do Youtube que ofertará no canto da tela da apresentação um QR CODE que irá direcionar para a página de arrecadação.

“Nossa LIVE é unicamente para arrecadação de alimentos para as pessoas que estão precisando, então toda ajuda é bem-vinda. Também deixaremos uma caixa na frente do estabelecimento que vamos tocar, para as pessoas que tiverem interesse, entregar no local. Somente entrega, não haverá apresentação para os colaboradores”, explica Bruno Negão.

Para quem tem interesse em contribuir com a arrecadação de alimentos pode entrar na página de acesso para a doação e contribuir. Lembrando que toda ajuda no portal é anonima.

Para as pessoas que queiram contribuir com alimentos no local da LIVE, uma equipe estará no Lolla Karaoke, situado na Av. Carlos Gomes, 481 – Caiari, recebendo os alimentos, porém é importante lembrar que ninguém pode ficar no local para evitar aglomerações.

Veja o vídeo da Campanha: