DestaquesJustiça

ASSALTO – Bandidos tentam roubar carro forte na BR 319 e segurança é hospitalizado após levar um tiro

Um carro de transporte de valores da empresa Prosegur que estava próximo ao quilômetro 130 da BR 319, a cerca de 70 quilômetros do município de Humaitá (AM), acabou sendo atacada por homens armados que tentaram interceptar o veículo para roubar.

De acordo com registro de testemunhas no local o carro forte acabou saindo da pista e caindo em uma ribanceira e com o impacto feriu dois funcionários que conduziam o veículo. Houve tiroteio na rodovia até os dois carros saírem da pista.

Um dos seguranças estava com um ferimento no abdômen devido a um tiro. Ele foi encaminhado com urgência para Porto Velho. O outro seguiu para o município de Humaitá (AM).

Não se sabe ainda a quantidade de bandidos que fez a abordagem, mas sabe-se que estavam em dois veículos. O carro forte foi explodido, além de um outro veículo, identificado sendo um Renault Dusterque, ficou em chamas encontrado próximo onde estava o carro forte.

Um forte contingente da Polícia Militar de Porto Velho foi até o local atender a ocorrência e a Polícia Rodoviária Federal montou barreiras ao longo da BR 319. Um helicóptero, o Falcão 01, foi até a região para fazer uma varredura via aérea e dar suporte aos policiais em terra.

Até o momento não havia notícia do paradeiro dos bandidos.

O Rondoniense
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios